Postado 28/03/2023 às 21:47 03/28, 2023 Guys, tenho 15 anos e vou competir powerlifting em maio, tenho uma dúvida Faço remada curvada para transferir a carga pro meu supino e pro terra, se eu fizer remada cavalinho irei ter um resultado melhor ou pior? Qual a diferença entre as duas remadas?
Postado 29/03/2023 às 14:28 03/29, 2023 Em 28/03/2023 em 18:47, paniic disse: Guys, tenho 15 anos e vou competir powerlifting em maio, tenho uma dúvida Faço remada curvada para transferir a carga pro meu supino e pro terra, se eu fizer remada cavalinho irei ter um resultado melhor ou pior? Remada não transfere nada pro supino são movimentos totalmente opostos. Costas fortes melhoram a estabilidade e isso que pode favorecer o supino, todavia, tu consegue isso com qualquer exercício. Sobre o resultado, isso depende de várias coisas. Tanto a remada curvada como a remada cavalinho podem ser feitas de várias formas diferentes para cumprir N objetivos. Em 28/03/2023 em 18:47, paniic disse: Qual a diferença entre as duas remadas? De forma bem reducionista, estabilização e exigência da musculatura estabilizadora do tronco CASO a remada cavalinho que tenha na tua academia seja com apoio.
Crie uma conta ou entre para comentar