Postado 22/03/2023 às 17:18 03/22, 2023 Boa tarde! Gostaria de sugestões de exercícios para acrescentar ou retirar desse treino. Não sei se está volumoso demais ou se está bom. Idade: 37 anos Nível: Iniciante pra intermediário Objetivo: Hipertrofia Equipamentos: Banco de supino com cadeira flexora e extensora, halteres e barra. Tenho muitas dúvidas do que poderia acrescentar para costas com a limitação de equipamentos que tenho. Também me preocupo de estar negligenciando algum músculo ou grupo muscular específico (tipo, pouco exercício pra tríceps???). A ) Costas, Trapézio, Bíceps (Segunda e Quinta) Crucifixo Inverso Remada Curvada Alta Encolhimento de Ombros Serrote Rosca Martelo Cruzada Rosca Direta Rosca Concentrada Rosca Pulso Rosca Pronada B ) Peito, Ombros, Tríceps (Terça e Sexta) Supino Supino Crucifixo Desenvolvimento Pullover Remada alta (pegada fechada) Elevação Lateral Elevação Frontal Tríceps Francês e/ou Banco C ) Pernas, Tronco, Core (Quarta e Sábado) Afundo com passo a frente Stiff Agachamento frontal Cadeira Extensora Mesa Flexora Ponte Glúteos Gêmeos em pé Desde já agradeço!
Postado 23/03/2023 às 00:43 03/23, 2023 Autor Tem algo errado com a postagem? Tá no lugar errado ou faltando informações? O.o
Crie uma conta ou entre para comentar