Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting: Preciso diminuir a gordura e a proteina ?


Jhonatan M.R
Ir para solução Solucionado por TheAlchemist.coach ,

Posts Recomendados

Olá, bom dia a todos, gostaria de saber se na fase de cutting, eu devo diminuir a gordura e a proteina enquanto vou perdendo peso. 

Exemplo: Se eu uso 2,0g por kilograma corporal, e tenho 80,00kg, então eu como 160g de Proteina, portanto, quando eu começar a pesar 79,00kg, devo começar a comer 158g de Proteina? Isso vale para gordura.

 

O carboidrato eu já sei que devo diminuir, só não sei se devo diminuir isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

Boa tarde

 

Não necessariamente, o ideal é manter a proteína alta e dar prioridade na manipulação dos outros macros. 

 

Seu metabolismo não vai alterar tão rápido assim, pra ir alterando a dieta a cada kg perdido.

 

Sua dieta responde até certo ponto, a depender do déficit colocado, metabolismo, consistência e etc...

 

Mude a dieta quando estagnar, dê preferência por diminuir gordura e depois carbo, tirar muito carbo pode levar a uma queda na performance.

 

 

Boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2023 em 15:51, Jhonatan M.R disse:

Olá, bom dia a todos, gostaria de saber se na fase de cutting, eu devo diminuir a gordura e a proteina enquanto vou perdendo peso. 

Exemplo: Se eu uso 2,0g por kilograma corporal, e tenho 80,00kg, então eu como 160g de Proteina, portanto, quando eu começar a pesar 79,00kg, devo começar a comer 158g de Proteina? Isso vale para gordura.

 

O carboidrato eu já sei que devo diminuir, só não sei se devo diminuir isso também.


a princípio sua gordura deve estar até 1gr/kg neh isso, tentar ir diminuindo isso até deixar ela ali por volta de 0,5gr/kg, dps disso eu começaria a fazer cortes de carbo, caso for começar a cortar proteína mantenha aí no mínimo 1.5gr/kg de proteína… enfim eu faço assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...