Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o meu percentual de gordura?


Posts Recomendados

Publicidade

Maninho, o shape dessa foto não é algo de outro mundo, mas com certeza é bom e não se chega por acidente, ao menos não por alguém que nao sabe nem saber estimar o próprio BF e pior, perguntando sobre ciclo como se fosse um iniciante que começou academia há 2 meses.

 

1 - Não é você na foto.

2 - Na mínima chance de ser você (duvido muito), você está fazendo a gente perder tempo pra sanar uma carência de atenção.

 

Depois de quase 20 anos nesse meio, e ainda em comunidades de musculação, a gente reconhece alguns padrões de comportamento rapidinho... Por todos, eu aceito o risco de me passar por invejoso ou qualquer coisa do tipo.

Editado por egoless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 08:27, egoless disse:

Maninho, o shape dessa foto não é algo de outro mundo, mas não se chega por acidente sem nem saber estimar o próprio BF e pior, perguntando sobre ciclo como se fosse um iniciante que começou academia há 2 meses.

 

1 - Não é você na foto.

2 - Na mínima chance de ser você (duvido muito), você está fazendo a gente perder tempo pra sanar uma carência de atenção.

 

Depois de quase 20 décadas nesse meio, e ainda em comunidades de musculação, a gente reconhece alguns padrões de comportamento rapidinho... Por todos, eu aceito o risco de me passar por invejoso ou qualquer coisa do tipo.

 

Pensei exatamente o mesmo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 07:56, betosupino disse:

Alguem tem idéia de quanto tá meu percentual? Na  cidade onde moro as academias sao ruins nao tem ninguém que sabe medir direito.

To pensando em começar um ciclo, o que sugerem?

Altura 1,75

Peso: 80kg

Idade: 32 anos

 

5% de BF de acordo com o método da marinha.

 

1,75 com 80kg e BF controlado, você quem tem que instruir a galera por aqui e não o contrário.

 

Se você simplesmente não teve coragem de mostrar a cara e colocou uma foto aleatória e pensa em usar esteroides pela primeira vez, use APENAS testosterona e ponto.

Tem milhares de tópicos mastigados sobre ai no fórum só perder uns minutos lendo que você encontra o caminho.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Usuário banido por criação de múltiplas contas. Pelo bem da transparência, ontem ele já foi banido em duas contas diferentes (uma delas era "ferabraba") por postar conteúdo duvidoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...