Postado 5/03/2023 às 21:19 03/5, 2023 Salve glr, então, treino há mais de 2 anos e montei um treino com ênfase em perna (posterior, anteriore panturrilha) que são meus pontos mais fracos no meu físico. Uma coisa que me incomoda é ele estar me consumindo cerca de 2 horas, como poderia diminuir? A ordem de prioridade do meu físico atual seria: 1 - Perna 2 - Peito e Costas 3 - Braço O treino (ABCD) é esse: [Também gostaria de ouvir opiniões sobre a qualidade do treino] Treino A (Posterior, Pantu e Bíceps): Agachamento Livre Rosca 21 Leg Press 45º Rosca Martelo Cadeira Extensora Bíceps Corda Pulley Cadeira Adutora Panturrilha no Hack Panturrilha Sentado Treino B (Peito, Ombro e Abdominal): Voador + Prancha 30' Supino Reto Halter Supino Inclinado Halter Crossover Polia Baixa Desenvolvimento Articulado Elevação Lateral Elevação Frontal Abd Supra + Infra Treino C (Anterior, Pantu e Triceps): Cadeira Flexora Tríceps Corda Stiff Tríceps Testa Halter Afundo no Smith Tríceps Francês Pulley Corda Elevação Pélvica + Bulgáro Panturrilha no Leg Panturrilha Unilateral Treino D (Costas e Trapezio) Remada Baixa Triângulo Remada Articulada Peg Pro Remada Cavalinho Puxada Alta (Morceguinho) Pulldown + Encolhimento Halter Overhead Smith Encolhimento Smith Face Pull
Postado 5/03/2023 às 21:44 03/5, 2023 Em 05/03/2023 em 18:19, gsxntc disse: Salve glr, então, treino há mais de 2 anos e montei um treino com ênfase em perna (posterior, anteriore panturrilha) que são meus pontos mais fracos no meu físico. Uma coisa que me incomoda é ele estar me consumindo cerca de 2 horas, como poderia diminuir? A ordem de prioridade do meu físico atual seria: 1 - Perna 2 - Peito e Costas 3 - Braço O treino (ABCD) é esse: [Também gostaria de ouvir opiniões sobre a qualidade do treino] Treino A (Posterior, Pantu e Bíceps): Agachamento Livre Rosca 21 Leg Press 45º Rosca Martelo Cadeira Extensora Bíceps Corda Pulley Cadeira Adutora Panturrilha no Hack Panturrilha Sentado Treino B (Peito, Ombro e Abdominal): Voador + Prancha 30' Supino Reto Halter Supino Inclinado Halter Crossover Polia Baixa Desenvolvimento Articulado Elevação Lateral Elevação Frontal Abd Supra + Infra Treino C (Anterior, Pantu e Triceps): Cadeira Flexora Tríceps Corda Stiff Tríceps Testa Halter Afundo no Smith Tríceps Francês Pulley Corda Elevação Pélvica + Bulgáro Panturrilha no Leg Panturrilha Unilateral Treino D (Costas e Trapezio) Remada Baixa Triângulo Remada Articulada Peg Pro Remada Cavalinho Puxada Alta (Morceguinho) Pulldown + Encolhimento Halter Overhead Smith Encolhimento Smith Face Pull Mude pra treino que te dê mais frequência na semana. Normalmente iniciantes n tem pontos fracos, embora agente ache que tem. Tudo eh fraco. Teste fazer um upper/lower 2x na semana, será mais proveitoso. Sugiro usar isto a principio: https://www.hipertrofia.org/blog/2018/12/04/treino-ab/ Foque nas progressões de carga e repetições, não necessariamente sempre os 2 juntos. Trave um número de repetições X, pode ser 6, 8, 10, 12. Vamos usar 10 de exemplo. Coloque uma carga que consiga fazer 8 repetições. Semana que vem tente 9. Conseguiu 10, suba a carga. Foco.
Crie uma conta ou entre para comentar