Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Ja Sofreram Preconceitos


brutamontes

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

amigos eu tbm sou um cara grande e é foda tbm com as mulheres e familiares

e pra comprar roupas então hum ai nen se fala é um sacrificio para achar roupas do nosso tamanho....

e ainda tem aqueles idiotas que falam (olha oq vc fez com o seu corpo....)

e um dia eu fui no mercado e comprei muitos ovos e a caixa ficou dando risada isso é muito chato brow...

ou quando te param na rua e perguntam oq vc tomou ou esta tomando para ficar tão grande...

mais temos que aguentar por amor ao esporte...abraços irmãos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ainda tem aqueles idiotas que falam (olha oq vc fez com o seu corpo....)

Gozado que nunca perguntam isso praquele obeso gigante né...

Nem pros zé ruelas do ADE (suponho)

Agora o cara que treina sério, etc, esse aí né

foda, foda

Pois é. Tb não falam isso dos maratonistas, por exemplo, que quase se matam de tanto correr, parece que vieram da Etiópia, só o couro e a caveira. Aquilo sim acho horrível. Politicamente correto é jogar vôlei, tênis e ser magrelinho como o Gustavo Kuerten, por exemplo. Deve ser pq massa muscular intimida quem tem cabeça fraca.

Agora há pouco eu estava olhando umas fotos do Olympia de 2000/2002 e abri uma página do fisiculturismo.com. Pra variar, tinha aqueles comentários "ai que horrível!", "o pinto deles deve ser desse tamainho de tanto ciclar", entre outras pérolas. Isto dentro de um fórum que se chama fisiculturismo. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um treino de perna daqueles bem fodas você mal consegue andar no outro dia. Parece um pato. Comigo acontece (ainda bem). Ninguém entende. Acham que estamos com frescura. Pra subir as escadas da faculdade (quatro andares) é MUITO difícil.

É o clássico "você não entenderia"... Porque se colocarmos a caixa do supermercado que dá risada das 5 dúzias de ovos que compramos, se colocarmos a "namoradinha" e o "irmãozinho" pra fazer um treino de perna DE VERDADE (agachamento até o chão, com carga considerável, LEG 45, Flexora, etc. - a ponte de quase vomitarem) vão começar a entender o que a gente passa e vão parar de rir.

Na minha academia ontem tirei o tênis pra fazer o agachamento e vi um grupinho dando risada. Pensei: "venham aqui fazer UMA série pra ver o que é bom...".

Mas o negócio é continuarmos no caminho. Só entende quem treina quem treina.

Editado por G00D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gozado que nunca perguntam isso praquele obeso gigante né...

a cara, ai vc esta sendo preconceituoso...

o cara nao é obeso porque ele quer, obesidade é uma doença.

Cara, obesidade é algo serio, pior que nao tem exercicio fisico que melhore a situaçao, so cirugia mesmo.

e pior que muitos, mesmo depois de perderem peso por causa de cirugia(reduçao de estomago, anel...), sofrem de depreçao por nao consseguir comer como antes.

Pois é. Tb não falam isso dos maratonistas, por exemplo, que quase se matam de tanto correr, parece que vieram da Etiópia, só o couro e a caveira.

Nao sei se vc sabe mais a maioria dos maratonistas vieram da etiopia.Os caras vivem na pobresa, nao tem o que comer nem nada, o unico esporte que consseguem praticar é corrida/maratona pq nao presisa de infraestrutura.Muitos nem tenis tinham antes de serem atletas, esse su comentario é pior ainda do que as pessoas que praticam preconceito muscular, francamente, depois reclama das coisas, vc em si ja é preconceituoso

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um treino de perna daqueles bem fodas você mal consegue andar no outro dia. Parece um pato. Comigo acontece (ainda bem). Ninguém entende. Acham que estamos com frescura. Pra subir as escadas da faculdade (quatro andares) é MUITO difícil.

Isso aí, treino de perna sem sair andando torto não é treino bom!! Melhor ainda é sair se arrastando pela mão :P :P

o cara nao é obeso porque ele quer, obesidade é uma doença.

Cara, obesidade é algo serio, pior que nao tem exercicio fisico que melhore a situaçao, so cirugia mesmo

Desculpe, tem um fator de doença mas não é a doença que faz ele comer um Whopper triplo ao invés de uma salada certo?!

Porque tem gente que come o dia inteiro e depois "não sei porque sou gordo"

Tem gente que tem problema de doença sim, a minoria

b não falam isso dos maratonistas, por exemplo, que quase se matam de tanto correr, parece que vieram da Etiópia, só o couro e a caveira. Aquilo sim acho horrível. Politicamente correto é jogar vôlei, tênis e ser magrelinho como o Gustavo Kuerten, por exemplo. Deve ser pq massa muscular intimida quem tem cabeça fraca.

Discordo

Qualquer esporte aqui no BR que não seja aquela merda chamada futebol é discriminado, é alternativo, etc, etc. Benditos foram os times de vôlei, Bernardinho, Oscar Schmit, Gustavo Kuerten, etc que popularizaram coisa diferentes

Quer ser um maratonista e ficar só 'a capa da gaita', beleza, não é a minha praia, mas respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu me sinto bem estando aqui no fórum: Há pessoas que nos entendem e tem objetivos semelhantes ao nosso. Aqui podemos compartilhar experiências a respeito do tema sem sermos criticados.

Eu já sofri esse tipo de "preconceito", digamos assim, mas nada que me marcasse até porque eu ainda não sou nenhum ogro: Tenho 17 anos, 40cm de braço, 1.90m e 100kg, mas tenho boa genética de endomorfo, peco muito na qualidade.

- Minha avó vive dizendo que agora pode estar normal, mas que quando eu estiver mais velho, vou estar com o colesterol "à 500" por comer 10 ovos inteiros/dia;

- Quando vou à algum médico para fazer exames de rotina e talz, minha mãe faz questão de falar da minha alimentação. Noventa por cento deles me indicam à ir num psiquiatra por eu, segundo eles, estar "obcecado" (confundem obsessão com determinação. UMA PESSOA QUE ESTUDA 14H POR DIA PRA PASSAR NO VESTIBULAR É DEDICADO, ADMIRADO, JÁ UM INDIVÍDUO QUE SE DEDICA AO BB - SEJA POR PRAZER OU POR CARÁTER PROFISSIONAL - É O OBCECADO, O MALUCO).

- Sou um cara bem caseiro, raramente saio aos fins de semana. Semana passada, fui jogar sinuca com uns amigos. Antes disso, última vez que eu havia visto eles fazia cerca de 1 mês e meio (nesse tempo, mudei um pouco a alimentação, seguindo uma dieta base e comendo algumas porcarias sempre que eu quisesse). No meio da conversa, caímos no assunto de musculação/academia e afins. Um deles disse: "Mas você cresceu bastante desde a última vez cara, tá tomando bomba?". Eu, claro, levei na brincadeira, afinal, quer queira quer não aquilo de certa forma foi um elogio.

Ah, e atualmente eu compro ovos na feira, sempre acordo mais cedo aos Domingos. Compro 6 caixas para durar uma semana. Quando comprava no supermercado, eu comprava a mesma quantia e nunca ninguém tirou sarro de mim ou fez algum gesto diferente do normal.

@Yeah_Buddy: Também tenho a cabeça raspada, mas raspo na máquina 1 a cada 3 meses. É o que há :P

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk boa pedrovisky , tambem nao sou nenhum ogro , tenho 16 anos 39 de braco e 74kg ~ , quando comecei e era menor um pouco o pessoal falava q eu era doido que so fazia aquilo e ainda falam , mas agora que me destaco um pouco por ser peitudo e ter as azas grandes , fica legal hehe! mas ta sumindo isso , tb n sou muito de sair , eu sou feliz assim e nao eh a opiniao dos outros que vai mudar o meu pensamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...