brutamontes Postado Maio 15, 2010 às 03:41 Postado Maio 15, 2010 às 03:41 vcs gigantes e brutamontes ( não me refiro somente a massa brutamontes e gigantes são todos os que treinam pesado )ja sofreram algum preconceito por serem gigantes ou por treinarem sério se alimentar muitas veses diariamente....muitos não sabem mais o preconceito muscular infelizmente ainda existe... abraços irmãos de peso..
Visitante Flex W. Postado Maio 15, 2010 às 11:31 Postado Maio 15, 2010 às 11:31 Sempre tem um mané pra botar defeito pra perguntar porque você faz isso e etc.
Sou motoqueiro não Postado Maio 15, 2010 às 12:27 Postado Maio 15, 2010 às 12:27 Comigo o problema é em casa, minha mae nao para de reclamar e fica falando qe eu vou morrer de tanto comer, e tomar essas porcarias(suplemento) !
Eniogf Postado Maio 15, 2010 às 12:34 Postado Maio 15, 2010 às 12:34 Do tipo "Para de comer isso vai fazer mal", "Pra que fica assim? vai fica muito feio" mas comigo não faz a menor diferença eu só absorvo o que e bom pra min!
El duende Postado Maio 15, 2010 às 13:41 Postado Maio 15, 2010 às 13:41 Esses dias eu estava com azia e minha mãe botou a culpa no whey kkkk
Bibiano Postado Maio 15, 2010 às 14:10 Postado Maio 15, 2010 às 14:10 ontem tava com caganera por causa duma porcaria q comi fora e koroa ja falo "nao eh essa coisa nova q tu compro?" (bcaa) NAO MAE EU NEM TOMEI AINDA,NAO EH! qualquer coisa q eu passe aki em ksa eh culpa dos suplemento >_> quanto a preconceito ainda nao tem nada pq eu arrecem passei de pó pra magro XD
timoteo Postado Maio 15, 2010 às 14:15 Postado Maio 15, 2010 às 14:15 acontece sim , principalmente vindo das mulheres , elas achao q so pq o cara é "monstro" ele nao tem sentimentos , cabeça oca
Paac Postado Maio 15, 2010 às 14:15 Postado Maio 15, 2010 às 14:15 ontem tava com caganera por causa duma porcaria q comi fora e koroa ja falo "nao eh essa coisa nova q tu compro?" (bcaa) NAO MAE EU NEM TOMEI AINDA,NAO EH! qualquer coisa q eu passe aki em ksa eh culpa dos suplemento >_> quanto a preconceito ainda nao tem nada pq eu arrecem passei de pó pra magro XD HUDHSAHDASUDHAUSDHUAS, aqui é igual. e só liberaram os suplementos aqui porque meu tio que tambem treina falou que não tinha problema nenhum.
redlight Postado Maio 15, 2010 às 14:31 Postado Maio 15, 2010 às 14:31 cara, depois que eu comecei a treinar sério mesmo, direto tem alguém pra falar alguma coisa. e olha que eu nem sou grande ainda, minhas medidas são "normais"... principalmente mulher. qdo vc fala em treino sério, mulher já pensa logo que vc quer virar fisiculturista, é fódz. só rola as piadinha, auhauhauha ontem mesmo tava eu e um broder conversando, ele falou que tinha comprado um shotgun, aí outro que tava ouvindo falou 'em minha terra quem quer ficar grande come farinha e banana e fica destamanho!', AUHAUHAUHAUHA rachei na hora :/
yeah_buddy Postado Maio 15, 2010 às 14:36 Postado Maio 15, 2010 às 14:36 com certeza... o que mais marcou foi o da mae da minha mina o dia que fomos apresentados foi o dia que ela me conheceu e me odiou dai vcs perguntam pq? ora, eu tenho musculos e cabeça raspada, logo me tornei automaticamente o pit bull que só está com a filha dela pra meter e que nesse meio tempo vai trai-la com milhares de outras mulheres sinceramente, nem me abala mais
LocoDiablo Postado Maio 15, 2010 às 14:46 Postado Maio 15, 2010 às 14:46 (editado) Tem muita encheção de saco mesmo. Sempre tem alguém pra dizer que suplemento é bomba, ou que ficar grande é feio, e etc. O que eu digo? Editado Maio 15, 2010 às 14:48 por LocoDiablo
brutamontes Postado Maio 15, 2010 às 15:14 Autor Postado Maio 15, 2010 às 15:14 amigos eu tbm sou um cara grande e é foda tbm com as mulheres e familiares e pra comprar roupas então hum ai nen se fala é um sacrificio para achar roupas do nosso tamanho.... e ainda tem aqueles idiotas que falam (olha oq vc fez com o seu corpo....) e um dia eu fui no mercado e comprei muitos ovos e a caixa ficou dando risada isso é muito chato brow... ou quando te param na rua e perguntam oq vc tomou ou esta tomando para ficar tão grande... mais temos que aguentar por amor ao esporte...abraços irmãos...
kossako Postado Maio 15, 2010 às 15:57 Postado Maio 15, 2010 às 15:57 e ainda tem aqueles idiotas que falam (olha oq vc fez com o seu corpo....) Gozado que nunca perguntam isso praquele obeso gigante né... Nem pros zé ruelas do ADE (suponho) Agora o cara que treina sério, etc, esse aí né foda, foda
LocoDiablo Postado Maio 15, 2010 às 16:10 Postado Maio 15, 2010 às 16:10 e ainda tem aqueles idiotas que falam (olha oq vc fez com o seu corpo....) Gozado que nunca perguntam isso praquele obeso gigante né... Nem pros zé ruelas do ADE (suponho) Agora o cara que treina sério, etc, esse aí né foda, foda Pois é. Tb não falam isso dos maratonistas, por exemplo, que quase se matam de tanto correr, parece que vieram da Etiópia, só o couro e a caveira. Aquilo sim acho horrível. Politicamente correto é jogar vôlei, tênis e ser magrelinho como o Gustavo Kuerten, por exemplo. Deve ser pq massa muscular intimida quem tem cabeça fraca. Agora há pouco eu estava olhando umas fotos do Olympia de 2000/2002 e abri uma página do fisiculturismo.com. Pra variar, tinha aqueles comentários "ai que horrível!", "o pinto deles deve ser desse tamainho de tanto ciclar", entre outras pérolas. Isto dentro de um fórum que se chama fisiculturismo.
G00D Postado Maio 15, 2010 às 17:06 Postado Maio 15, 2010 às 17:06 (editado) Depois de um treino de perna daqueles bem fodas você mal consegue andar no outro dia. Parece um pato. Comigo acontece (ainda bem). Ninguém entende. Acham que estamos com frescura. Pra subir as escadas da faculdade (quatro andares) é MUITO difícil. É o clássico "você não entenderia"... Porque se colocarmos a caixa do supermercado que dá risada das 5 dúzias de ovos que compramos, se colocarmos a "namoradinha" e o "irmãozinho" pra fazer um treino de perna DE VERDADE (agachamento até o chão, com carga considerável, LEG 45, Flexora, etc. - a ponte de quase vomitarem) vão começar a entender o que a gente passa e vão parar de rir. Na minha academia ontem tirei o tênis pra fazer o agachamento e vi um grupinho dando risada. Pensei: "venham aqui fazer UMA série pra ver o que é bom...". Mas o negócio é continuarmos no caminho. Só entende quem treina quem treina. Editado Maio 15, 2010 às 17:06 por G00D
Fst-7 Postado Maio 15, 2010 às 17:50 Postado Maio 15, 2010 às 17:50 (editado) Gozado que nunca perguntam isso praquele obeso gigante né... a cara, ai vc esta sendo preconceituoso... o cara nao é obeso porque ele quer, obesidade é uma doença. Cara, obesidade é algo serio, pior que nao tem exercicio fisico que melhore a situaçao, so cirugia mesmo. e pior que muitos, mesmo depois de perderem peso por causa de cirugia(reduçao de estomago, anel...), sofrem de depreçao por nao consseguir comer como antes. Pois é. Tb não falam isso dos maratonistas, por exemplo, que quase se matam de tanto correr, parece que vieram da Etiópia, só o couro e a caveira. Nao sei se vc sabe mais a maioria dos maratonistas vieram da etiopia.Os caras vivem na pobresa, nao tem o que comer nem nada, o unico esporte que consseguem praticar é corrida/maratona pq nao presisa de infraestrutura.Muitos nem tenis tinham antes de serem atletas, esse su comentario é pior ainda do que as pessoas que praticam preconceito muscular, francamente, depois reclama das coisas, vc em si ja é preconceituoso Editado Maio 15, 2010 às 17:47 por Fst-7
kossako Postado Maio 15, 2010 às 18:05 Postado Maio 15, 2010 às 18:05 Depois de um treino de perna daqueles bem fodas você mal consegue andar no outro dia. Parece um pato. Comigo acontece (ainda bem). Ninguém entende. Acham que estamos com frescura. Pra subir as escadas da faculdade (quatro andares) é MUITO difícil. Isso aí, treino de perna sem sair andando torto não é treino bom!! Melhor ainda é sair se arrastando pela mão :P o cara nao é obeso porque ele quer, obesidade é uma doença. Cara, obesidade é algo serio, pior que nao tem exercicio fisico que melhore a situaçao, so cirugia mesmo Desculpe, tem um fator de doença mas não é a doença que faz ele comer um Whopper triplo ao invés de uma salada certo?! Porque tem gente que come o dia inteiro e depois "não sei porque sou gordo" Tem gente que tem problema de doença sim, a minoria b não falam isso dos maratonistas, por exemplo, que quase se matam de tanto correr, parece que vieram da Etiópia, só o couro e a caveira. Aquilo sim acho horrível. Politicamente correto é jogar vôlei, tênis e ser magrelinho como o Gustavo Kuerten, por exemplo. Deve ser pq massa muscular intimida quem tem cabeça fraca. Discordo Qualquer esporte aqui no BR que não seja aquela merda chamada futebol é discriminado, é alternativo, etc, etc. Benditos foram os times de vôlei, Bernardinho, Oscar Schmit, Gustavo Kuerten, etc que popularizaram coisa diferentes Quer ser um maratonista e ficar só 'a capa da gaita', beleza, não é a minha praia, mas respeito.
pedroviski Postado Maio 15, 2010 às 18:08 Postado Maio 15, 2010 às 18:08 (editado) Por isso que eu me sinto bem estando aqui no fórum: Há pessoas que nos entendem e tem objetivos semelhantes ao nosso. Aqui podemos compartilhar experiências a respeito do tema sem sermos criticados. Eu já sofri esse tipo de "preconceito", digamos assim, mas nada que me marcasse até porque eu ainda não sou nenhum ogro: Tenho 17 anos, 40cm de braço, 1.90m e 100kg, mas tenho boa genética de endomorfo, peco muito na qualidade. - Minha avó vive dizendo que agora pode estar normal, mas que quando eu estiver mais velho, vou estar com o colesterol "à 500" por comer 10 ovos inteiros/dia; - Quando vou à algum médico para fazer exames de rotina e talz, minha mãe faz questão de falar da minha alimentação. Noventa por cento deles me indicam à ir num psiquiatra por eu, segundo eles, estar "obcecado" (confundem obsessão com determinação. UMA PESSOA QUE ESTUDA 14H POR DIA PRA PASSAR NO VESTIBULAR É DEDICADO, ADMIRADO, JÁ UM INDIVÍDUO QUE SE DEDICA AO BB - SEJA POR PRAZER OU POR CARÁTER PROFISSIONAL - É O OBCECADO, O MALUCO). - Sou um cara bem caseiro, raramente saio aos fins de semana. Semana passada, fui jogar sinuca com uns amigos. Antes disso, última vez que eu havia visto eles fazia cerca de 1 mês e meio (nesse tempo, mudei um pouco a alimentação, seguindo uma dieta base e comendo algumas porcarias sempre que eu quisesse). No meio da conversa, caímos no assunto de musculação/academia e afins. Um deles disse: "Mas você cresceu bastante desde a última vez cara, tá tomando bomba?". Eu, claro, levei na brincadeira, afinal, quer queira quer não aquilo de certa forma foi um elogio. Ah, e atualmente eu compro ovos na feira, sempre acordo mais cedo aos Domingos. Compro 6 caixas para durar uma semana. Quando comprava no supermercado, eu comprava a mesma quantia e nunca ninguém tirou sarro de mim ou fez algum gesto diferente do normal. @Yeah_Buddy: Também tenho a cabeça raspada, mas raspo na máquina 1 a cada 3 meses. É o que há Editado Maio 15, 2010 às 18:10 por pedroviski
Steroid Postado Maio 15, 2010 às 18:14 Postado Maio 15, 2010 às 18:14 kkk boa pedrovisky , tambem nao sou nenhum ogro , tenho 16 anos 39 de braco e 74kg ~ , quando comecei e era menor um pouco o pessoal falava q eu era doido que so fazia aquilo e ainda falam , mas agora que me destaco um pouco por ser peitudo e ter as azas grandes , fica legal hehe! mas ta sumindo isso , tb n sou muito de sair , eu sou feliz assim e nao eh a opiniao dos outros que vai mudar o meu pensamento!
Fst-7 Postado Maio 15, 2010 às 18:25 Postado Maio 15, 2010 às 18:25 (editado) esse negocio de ovo é um saco, meus pais nao deixam eu comer + de 3 vezes por semana, e pior que eu so como 2 claras no desjejum, nem a gema eu como -.-. é foda, vou no nutricionista espero que naos seja uma patycionista se nao estou ferrado Editado Maio 15, 2010 às 18:25 por Fst-7
brutamontes Postado Maio 15, 2010 às 18:40 Autor Postado Maio 15, 2010 às 18:40 (editado) esse negocio de ovo é um saco, meus pais nao deixam eu comer + de 3 vezes por semana, e pior que eu so como 2 claras no desjejum, nem a gema eu como -.-. é foda, vou no nutricionista espero que naos seja uma patycionista se nao estou ferrado amigo no hipertrofia.com tem sobre os beneficios do ovo.... e na internet ta cheio de assuntos dizendo os beneficios do ovo...eu sou um exemplo pois eu como claras de ovos todos os dias desde os meus 13 anos quando eu comecei a treinar e como ovos todos os dias até hoje e estou com 30 anos ...e até hoje não tive nenhum problema de saude ... coma claras de ovos avontade. mais se quer uma dica complemente leite na sua dieta....o leite tbm tem muitas proteinas... abraço... Editado Maio 15, 2010 às 18:42 por brutamontes
felipinto Postado Maio 15, 2010 às 18:44 Postado Maio 15, 2010 às 18:44 unico problema aki é o pessoal da academia achar que sou anti-social só pq nao fico batendo papo la ja comentaram isso eu entro,falo boa noite,treino e falo tchau se esquecem do fato de eu ir la pra treinar,nao conversar
Fst-7 Postado Maio 15, 2010 às 19:07 Postado Maio 15, 2010 às 19:07 (editado) amigo no hipertrofia.com tem sobre os beneficios do ovo.... e na internet ta cheio de assuntos dizendo os beneficios do ovo...eu sou um exemplo pois eu como claras de ovos todos os dias desde os meus 13 anos quando eu comecei a treinar e como ovos todos os dias até hoje e estou com 30 anos ...e até hoje não tive nenhum problema de saude ... coma claras de ovos avontade. mais se quer uma dica complemente leite na sua dieta....o leite tbm tem muitas proteinas... abraço... vlw cara, mas maeus pais nao aceitam nenhuma informaçao que venha da internet, é foda viu. e leito pelo menos eu tomo muito, sem contar que iogurte tmb tem leite, vou no nutricionista quarta, espero que nao sejam aquelas patycionistas que fazem dieta de chá com torrada. unico problema aki é o pessoal da academia achar que sou anti-social só pq nao fico batendo papo la ja comentaram isso eu entro,falo boa noite,treino e falo tchau se esquecem do fato de eu ir la pra treinar,nao conversar é nessas horas que eu gostaria de ter a camisa na Animal estrita. "I am not here to talk" "Eu nao estou aqui para conversar" Editado Maio 15, 2010 às 19:08 por Fst-7
rednos Postado Maio 15, 2010 às 19:23 Postado Maio 15, 2010 às 19:23 (editado) Preconceito não é o pior. Sou mil vezes mais ser criticado por treinar sério do que um viado norte-americano com cara de pedófilo sádico tentando me adicionar no hi5. Sério, um velho de Ohio com fotos só de cueca, puta cara de pedófilo tentou me adicionar no hi5, deu medo! Pra quem dúvida, olhem o perfil do cidadão: https://hi5.com/friend/p470400217--Stephen_Gray--html Editado Maio 15, 2010 às 19:28 por rednos
Gaspareto Postado Maio 15, 2010 às 19:39 Postado Maio 15, 2010 às 19:39 Vi q comentários negativos d mãe sobre suplementos são mais comuns q eu pensava. se eu fico ruim do estômago minha mãe logo vem com essa: "são essas porcarias q tu toma". dia desses reclamei q não param d surgir micoses na minha pele e ela teve q dizer d novo:"são essas porcarias q tu toma". Mas fora isso, m lembro um colega da facul ano passado. ele viciado em maconha, cigarrinho d tabaco e bebida alcoólica duvidando q eu não usasse esteróides e sempre m dizendo q vou ficar broxa. Até uma vez num encontro d motos em q fui ver na minha cidade natal um motociclista q nunca tinha m visto na vida m viu d camiseta manga curta, quase baby look e tascou a mão no meu braço e disse:isso mata hein...haha. até acho engraçado esses comentários, mas eles não deixam d ser preconceituosos!
LocoDiablo Postado Maio 15, 2010 às 21:04 Postado Maio 15, 2010 às 21:04 (editado) Nao sei se vc sabe mais a maioria dos maratonistas vieram da etiopia.Os caras vivem na pobresa, nao tem o que comer nem nada, o unico esporte que consseguem praticar é corrida/maratona pq nao presisa de infraestrutura.Muitos nem tenis tinham antes de serem atletas, esse su comentario é pior ainda do que as pessoas que praticam preconceito muscular, francamente, depois reclama das coisas, vc em si ja é preconceituoso De fato, reconheço que o comentário ficou mesmo preconceituoso. É que este assunto me tira do sério e acabei exagerando. De qualquer forma, e apesar de não dever satisfações a ninguém aqui, garanto que não sou preconceituoso, muito menos com quem passa por dificuldades. Editado Maio 15, 2010 às 21:16 por LocoDiablo
Fst-7 Postado Maio 15, 2010 às 21:18 Postado Maio 15, 2010 às 21:18 (editado) Vc nem me conhece pra me chamar do que quer que seja. Não é um comentário, que foi exagerado propositadamente, que torna alguém preconceituoso ou não, são as atitudes. Como disseram aqui no fórum uma vez, parece que vc não conhece uma figura de linguagem chamada hipérbole. desculpa cara , calma olha o que vc escreveu Pois é. Tb não falam isso dos maratonistas, por exemplo, que quase se matam de tanto correr, parece que vieram da Etiópia, só o couro e a caveira. pelo menos foi isso que eu entendi que vc quis diser queos maratonistas sao como couro e caveira por opçao propria.O problema que eles sao vitimas e nao agentes da propria historia, e isso é uma conssequencia disso, desculpa se eu compreendi errado. La na africa eles nao tem hora para comer como a maioria do pessoal do forum, so fiquei chatiado por isso, vc nao sabe o que é morar na etiopia, la cada dia é uma vitoria so pelo fato de ter consseguido sobreviver a mais um dia. Editado Maio 15, 2010 às 21:21 por Fst-7
LocoDiablo Postado Maio 15, 2010 às 21:45 Postado Maio 15, 2010 às 21:45 desculpa cara , calma olha o que vc escreveu pelo menos foi isso que eu entendi que vc quis diser queos maratonistas sao como couro e caveira por opçao propria.O problema que eles sao vitimas e nao agentes da propria historia, e isso é uma conssequencia disso, desculpa se eu compreendi errado. La na africa eles nao tem hora para comer como a maioria do pessoal do forum, so fiquei chatiado por isso, vc nao sabe o que é morar na etiopia, la cada dia é uma vitoria so pelo fato de ter consseguido sobreviver a mais um dia. Que é isso, não precisa se desculpar não. Eu é que peço desculpas. Exagerei mesmo. É aquela estória: um texto pode ser interpretado ou visto sob vários ângulos. Eu não queria de forma alguma menosprezar os etiopanos ou quem passa fome, que é um dos piores flagelos para um ser humano. Mas é bom que o comentário fique ali como exemplo do que pode acontecer quando escrevemos ou falamos sem pensar.
Sou motoqueiro não Postado Maio 16, 2010 às 01:27 Postado Maio 16, 2010 às 01:27 Galera , tou vendo que o nosso caso é parecido mesmo, lendo os post aqui , reparei que cada um tem uma coisinha haver comigo... Na minha casa, tudo que acontece comigo é por causa do suplemento, [/Eu acho que se eu cair e quebrar um braço acho qe meus pais da um jeito de falar qe o suplemento enfraqueceu meus ossos e talz ! ¬¬] Outra coisa: as pessoas não sabem o que é dedicação, ás vezes vou na empresa do meu pai e entro aqui no fórum e fico dando uma lida nos tópicos, etc. E logo vem um falando que eu to fascinado com musculação, que eu to levando muito a sério, que eu não sei meus limites e varias coisas. O povo não itende, maas é a vida!
Kiki22 Postado Maio 16, 2010 às 15:19 Postado Maio 16, 2010 às 15:19 Um dia desses na faculdade, estava tendo aula de programação (faço engenharia), e eu acabei de fazer tudo, então para passar o tempo entrei no fórum e começei a pesquisar, como sempre. Aí do nada, me vira uma menina da minha sala "nossa você está obsecado por isso, blá, blá, blá". Beleza, fiquei meio constrangido, mas continuei. Aí beleza, DO NADA meu PC trava, e vem uma mensagem da central (tipo um cara que fica vigiando o que as pessoas estão fazendo no computador saca): "ESSE CONTEÚDO É IMPRÓPRIO". Porra, ficou puto né, depois fui ver quem era o filho da puta que estava trabalhando na central, e adivinhem, um gordo nerd retardado... Agora me digam, isso é preconceito ou inveja ?!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora