Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de críticas positivas


Posts Recomendados

Publicidade

Em 27/02/2023 em 16:24, Themasterofnature disse:

Sim, existe um coach, quais dados eu posso acrescentar?

 

Do meu ponto de vista se voce já pagou um profissional, nem deveria estar aqui procurando opniao de leigos em quem voce não conhece ou confia...

 

Ainda sobre insulina, toma cuidado em mandar tudo numa pancada se estiver usando Regular, se a dosagem ficar alta dms, recomendo dividir em dois shots.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2023 em 16:24, Themasterofnature disse:

Isso, sem mais hormônios, até então vai ajudar no bulking, no sentido do apetite

Sim, existe um coach, quais dados eu posso acrescentar?

 

Vc comentou que ta comendo 5500kcal pesando 72kg, posta a dieta pra gente da uma olhada

ta em bulking faz qto tempo?

Se agora ja ta com td isso de caloria e insulina, imagina se quiser chegar nos 100kg oq q vai ter q tomar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu devo estar desatualizado (sem ironia, é difícil se manter informado sobre tudo).

 

A galera costumava usar insulina pra tirar proveito da maior capacidade de armazenar glicogênio no músculo causada pelos hormônios após uma refeição gigantesca.

 

E se o cara usa doses altas de GH, a glicemia já pode estar constantemente elevada (GH age como antagonista da insulina em tecidos periféricos). Ou seja, faz até sentido usar insulina no combo.

 

Um natural usando insulina não vai extrair nenhum desses benefícios, mas vai ter todos os riscos (incluindo coma e morte).

 

Se for só pra aumentar fome, tem pelo menos uma meia dúzia de métodos mais seguros e com maior custo-benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refeição 01 (Café da Manhã)  40g de Whey Concentrado  1 Banana Nanica (Ou 1 Porção do Grupo 3)

Refeição 02 (Lanche Manhã)  1 Iogurte Natural 160 /170g (Ou 1 Porção do Grupo 6)  40g Aveia em Flocos (Ou 1 Porção Grupo 1)  ½ Unidade Mamão Papaia (Ou 1 Porção do Grupo 3)

Refeição 03 (Almoço )  250g Arroz Parboilizado (Ou 2 Porções do Grupo 1)  50g Feijão só grãos, caldo à vontade (Ou 1 Porção do Grupo 4)  100g Filé de peito de frango Grelhado (1 porção do Grupo 5)  Salada à vontade de folhas

Refeição 04 (Café da Tarde )  4 Fatias de Pão de forma Integral (Ou 2 Porções do Grupo 1)  100g Filé de peito de frango desfiado (Ou 1 porção do Grupo 5)  2 Colheres de Sopa de requeijão Light (Ou 1 Porção do Grupo 6)  1 Fatia Abacaxi (Ou 1 Porção do Grupo 3)

Refeição 05 (Jantar)  250g Arroz Parboilizado (Ou 2 Porções do Grupo 1)  50g Feijão só grãos, caldo à vontade (Ou 1 Porção do Grupo 4)  100g Filé de Tilápia (Sem substituição)  Salada à vontade de folhas  1 Comprimido Multivitamínico Lavitan AZ  1 Comprimido Clomid ou Indux (citrato de clomifeno) 50mg

Pós-treino Musculação (Imediatamente após o treino)  40g Whey Concentrado  1 Colher de sopa de doce de leite  10g Creatina  4g Vitamina C Intra-treino Musculação (Durante treino)  25g BCAA em pó com sabor (não utilizar sem sabor) Diluir na água total consumida durante o treino, geralmente 1l ou 1,5l.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2023 em 17:11, Themasterofnature disse:

Refeição 01 (Café da Manhã)  40g de Whey Concentrado  1 Banana Nanica (Ou 1 Porção do Grupo 3)

Refeição 02 (Lanche Manhã)  1 Iogurte Natural 160 /170g (Ou 1 Porção do Grupo 6)  40g Aveia em Flocos (Ou 1 Porção Grupo 1)  ½ Unidade Mamão Papaia (Ou 1 Porção do Grupo 3)

Refeição 03 (Almoço )  250g Arroz Parboilizado (Ou 2 Porções do Grupo 1)  50g Feijão só grãos, caldo à vontade (Ou 1 Porção do Grupo 4)  100g Filé de peito de frango Grelhado (1 porção do Grupo 5)  Salada à vontade de folhas

Refeição 04 (Café da Tarde )  4 Fatias de Pão de forma Integral (Ou 2 Porções do Grupo 1)  100g Filé de peito de frango desfiado (Ou 1 porção do Grupo 5)  2 Colheres de Sopa de requeijão Light (Ou 1 Porção do Grupo 6)  1 Fatia Abacaxi (Ou 1 Porção do Grupo 3)

Refeição 05 (Jantar)  250g Arroz Parboilizado (Ou 2 Porções do Grupo 1)  50g Feijão só grãos, caldo à vontade (Ou 1 Porção do Grupo 4)  100g Filé de Tilápia (Sem substituição)  Salada à vontade de folhas  1 Comprimido Multivitamínico Lavitan AZ  1 Comprimido Clomid ou Indux (citrato de clomifeno) 50mg

Pós-treino Musculação (Imediatamente após o treino)  40g Whey Concentrado  1 Colher de sopa de doce de leite  10g Creatina  4g Vitamina C Intra-treino Musculação (Durante treino)  25g BCAA em pó com sabor (não utilizar sem sabor) Diluir na água total consumida durante o treino, geralmente 1l ou 1,5l.

Aparentemente ta bem longe dos 5500kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2023 em 17:15, Dougwar disse:

Aparentemente ta bem longe dos 5500kcal

me dei ao trabalho de calcular. Sem considerar as frutas (pq eu não contabilizo na minha dieta) tem 2100 kcal essa dieta ai de cima.

Em 27/02/2023 em 17:29, icempc disse:

me dei ao trabalho de calcular. Sem considerar as frutas (pq eu não contabilizo na minha dieta) tem 2100 kcal essa dieta ai de cima.

e não consigo chegar nessas 3500 kcal a mais com 1 banana, 1 porção de mamão e 1 fatia de abacaxi. Mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2023 em 17:11, Themasterofnature disse:

Refeição 01 (Café da Manhã)  40g de Whey Concentrado  1 Banana Nanica (Ou 1 Porção do Grupo 3)

Refeição 02 (Lanche Manhã)  1 Iogurte Natural 160 /170g (Ou 1 Porção do Grupo 6)  40g Aveia em Flocos (Ou 1 Porção Grupo 1)  ½ Unidade Mamão Papaia (Ou 1 Porção do Grupo 3)

Refeição 03 (Almoço )  250g Arroz Parboilizado (Ou 2 Porções do Grupo 1)  50g Feijão só grãos, caldo à vontade (Ou 1 Porção do Grupo 4)  100g Filé de peito de frango Grelhado (1 porção do Grupo 5)  Salada à vontade de folhas

Refeição 04 (Café da Tarde )  4 Fatias de Pão de forma Integral (Ou 2 Porções do Grupo 1)  100g Filé de peito de frango desfiado (Ou 1 porção do Grupo 5)  2 Colheres de Sopa de requeijão Light (Ou 1 Porção do Grupo 6)  1 Fatia Abacaxi (Ou 1 Porção do Grupo 3)

Refeição 05 (Jantar)  250g Arroz Parboilizado (Ou 2 Porções do Grupo 1)  50g Feijão só grãos, caldo à vontade (Ou 1 Porção do Grupo 4)  100g Filé de Tilápia (Sem substituição)  Salada à vontade de folhas  1 Comprimido Multivitamínico Lavitan AZ  1 Comprimido Clomid ou Indux (citrato de clomifeno) 50mg

Pós-treino Musculação (Imediatamente após o treino)  40g Whey Concentrado  1 Colher de sopa de doce de leite  10g Creatina  4g Vitamina C Intra-treino Musculação (Durante treino)  25g BCAA em pó com sabor (não utilizar sem sabor) Diluir na água total consumida durante o treino, geralmente 1l ou 1,5l.

Meu amigo, tá longe das 5500 kcal em...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...