Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bike spinning


sixone321

Posts Recomendados

Publicidade

Até qual valor? Dependendo do preço e do local onde vc mora eu compraria uma bicicleta comum mesmo

Tem vários estudos sobre o treino outdoor de bicicleta ser bem mais eficiente no gasto calórico

E vc pode comprar um rolo pra quando chover utilizar como spinning 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2023 em 18:47, Sazonal disse:

Até qual valor? Dependendo do preço e do local onde vc mora eu compraria uma bicicleta comum mesmo

Tem vários estudos sobre o treino outdoor de bicicleta ser bem mais eficiente no gasto calórico

E vc pode comprar um rolo pra quando chover utilizar como spinning 

 

 

Vale a pena usar um rolo no lugar de comprar uma bike spinning? Seria exatamente a mesma coisa e tanto faz usar um ou outro ou um deles seria mais vantajoso?

 

E os pneus da bicicleta sofrem algum desgaste com o rolo?

 

Fiquei curioso sobre o uso do rolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2023 em 12:51, sixone321 disse:

Gostaria de comprar uma bike spinning mas meu orçamento está apertado. Os senhores recomendam alguma bike em específico com melhor custo/benefício ou marcas confiáveis ?

nnao saberia te informar colega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2023 em 08:08, NedFlanders disse:

 

Vale a pena usar um rolo no lugar de comprar uma bike spinning? Seria exatamente a mesma coisa e tanto faz usar um ou outro ou um deles seria mais vantajoso?

 

E os pneus da bicicleta sofrem algum desgaste com o rolo?

 

Fiquei curioso sobre o uso do rolo.

dependendo do rolo é praticamente a mesma coisa

sim, os pneus sofrem desgaste (menor que andar na rua), porém geralmente quem utiliza o rolo sempre coloca os pneus mais desgastados, ou você pode investir em um pneu para rolo que custa em torno de 200 a 300 reais

obs: se tiver alguma loja esportiva na sua cidade eles te deixam testar o rolo, vale a pena conferir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...