Postado 22/02/2023 às 20:10 02/22, 2023 Fala galera. Surgiu uma dúvida quanto à Stano, já encontrei ela pela Landerlan na forma aquosa (liquido branco) e também na forma Oleosa pela American Plus. Minha indagação com a Stano é na forma oleosa, não achei muitas informações e gostaria de saber se tem o mesmo efeito, vida útil etc? Soube que ela tem menos potencial de "cristalizar". Nunca fiz uso de STANO em nenhuma de suas formas e estou cogitando utilizar, atualmente estou fazendo uso de Oxan (manipulada) + Durateston (farmácia) Faço aplicações apenas no deltóide e glúteos. Apliquei a Durateston no Braço 2 ou 3x em rotação com o glúteo e puta merda, fiquei na bad total com braço/ombro doloridíssimo. Estava manipulando a Oxan em filmes orodispersível (em cima da lingua), contudo estava ficando na faixa dos R$800,00. Já ela na forma de cápsula fica em torno de R$475,00.
Postado 22/02/2023 às 20:46 02/22, 2023 Comprimido. Bom e barato, usam desde a década de 60 com bastante eficácia. Não arruma sarna pra se coçar...
Postado 22/02/2023 às 20:48 02/22, 2023 Tanto faz o veículo, na teoria o oleoso vai ser mais tranquilo pra aplicar, mas cristaliza igual. Se quer mesmo usar Stano pega a versão em comprimido, injetável vai zoar seu fígado também. Vai pra Ox em comprimido logo também. Tá gastando muito pra pouco retorno.
Postado 23/02/2023 às 12:50 02/23, 2023 melhor opção é oral, depois oleoso, e depois, em último caso o aquoso stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar