Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

E02 e Masteron

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada !

Duvida pontual aqui 

Estou em cruise de testo (mais especificamente,  uma 'ponte' entre um off curto e uma prep que estou iniciando) , e devido a dose não ser tão aguda , e , até então, sem colaterais, logo,  sem anti-aromatase.

a dose atual é 350 mg - Enantato / sem ( tds 50mg)  (é meu cruise habitual - me adequava até então bem a essa dosagem já tem mais de ano)

Comecei a ter alguns colaterais , principalmente psicologicos (a grosso modo , estou vivendo como uma dama eternamente em TPM)  , e já me liguei que seria pelo aumento de eo2 possivelmente . 

Exames confirmaram hoje , o que até então era tese . 

De inicio , continuarei com os 350 de Enan , porém irei adicionar 350 de Masteron já na proxima semana . 

Alguém conseguira , por gentileza , relatar se a ação anti-aromatase do Masteron já é suficiente para uma inibição dessa conversão (ou mesmo uma diminuição) ou se necessário a entrada de um inibidor ? (nunca trabalhei com masteron , desconheço de fato)

(Clinicamente não é nada bizarro , 140 de eo2 para 2k de testo , porém notei dos colaterais e os exames confirmaram . meu eo2 sempre parava ali nos 60 , mesmo com testo mais alta que atualmente)

Agradeço antecipadamente os senhores 

Editado por nevermind-
Informações Adicionais

Postado

Fala irmão, tranquilo? 

cara,  provavelmente vai melhorar, mas não tem como saber se ao ponto de normalizar

eu sou contra o abuso de antiaromatase mas quando necessários tem que ser usada. 1mg a cada 3 dias ai por 3 semanas já vai te resolver desde o primeiro comprimido 

Postado
  • Autor

valeu pela ajuda irmão . muito obrigado . 

Em 16/02/2023 em 13:35, nevermind- disse:

valeu pela ajuda irmão . muito obrigado . 

@MadrugaDentista

Em 16/02/2023 em 13:35, juhchaos disse:

já ouvi algum coach desses falar que era contra E2 > 100 para homens

Então irmão . meu sessentinha "eterno" sempre foi ok . O masteron talvez como o amigo @MadrugaDentistaali citou poderia dar uma baixada . Porém entre o 'poderia' e o 'vai' tem uma ponte grande aí . E como o colateral de fato já está atrapalhando meu dia a dia , vamo puxar o anatsro da caixinha provavelmente . Abração aí e obrigado !  

Postado
  • Autor
Em 16/02/2023 em 14:55, juhchaos disse:

tb n acho que faça sentido vc colocar outra droga se pode resolver com anastro

então irmão . na real o Masteron já entraria no protocolo de qualquer forma , não apenas para esse fim . daí a duvida se o mesmo seguraria a onda ou necessario o IA. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.