Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar meu Home GYM


BARGIERI

Posts Recomendados

E aí pessoal, sou novo no fórum e gostaria de compartilhar meu home GYM com vocês, e obviamente pedir dicas para futuros updates, montei esse GYM faz 1 ano e me serviu estupendamente bem, mas meu corpo já pede algumas melhorias, treino 6x por semana, treino ABC2x aqui da página, apesar de todo dia eu mudar quase 50% das rotinas por coisas diferentes e novas para não cair no tédio, faço muitos exercícios bi-sets ou tri-sets, meu ponto fraco sempre foi o peito e por isso minha próxima aquisição será uma peck deck.

 

Me está custando bastante alguns exercícios para perna, como substitutos para flexora por exemplo, um provável próximo passo para o futuro...

 

Os apresento o GYM:

 

Hack Monster USA G3 com todos os acessórios, e leg press vertical ( parei de fazer porque muita gente diz que faz mal para os rins e lombar, qual a opinião de vocês?)

 

spacer.png

Tenho uma barra olímpica 20kg para 350KG

Barra W olímpica

Barra H (romana) olímpica

3 pares de halteres, juntando as anillas consigo fazer halteres de até 22,5kg ( que já está curto)

100kg de discos olimpicos( tá curto, quando faço leg press peço pra namorada subir na máquina e assim consigo chegar a 180kg mais ou menos) fora isso de boas.

Tenho um banco inclinável que aguenta até 350kg.

O resto é acessórios para a máquina.

 

Oque vocês acham? Oque posso melhorar e quais as fraquezas do meu conjunto? Obrigado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...