Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA!!! Análise Exames!!!


The_N
Ir para solução Solucionado por Felipe666 ,

Posts Recomendados

Publicidade

Na verdade tu ainda está com problema de libido né. Lembro que no meio do ano passado veio com o mesmo problema, eu fiz uma brincadeira e vc ficou putinho.

 

Tem certeza que não é psicológico? Funciona sozinho? Tipo ereção espontânea, ou na hora da masturbação?

 

Como o pessoal já falou, teus marcadores aparentam estar ok. Quem sabe tentar uma sidenafila ou tadala pra ver se funciona na marra. No mais, pode ser que teu tempo útil de comedor natural tenha passado, já tá com 35 anos, as vezes a impotência chega mais cedo.

PS: Chegou fevereiro, agora vamos ver o pessoal que jogou testo pro final do ano, à moda caralho, ficando com problema de ereção. Justo no período pré-carnaval. 

 

(não estou dizendo que é teu caso, visto que já estava com este problema).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2023 em 16:03, icempc disse:

Na verdade tu ainda está com problema de libido né. Lembro que no meio do ano passado veio com o mesmo problema, eu fiz uma brincadeira e vc ficou putinho.

 

Tem certeza que não é psicológico? Funciona sozinho? Tipo ereção espontânea, ou na hora da masturbação?

 

Como o pessoal já falou, teus marcadores aparentam estar ok. Quem sabe tentar uma sidenafila ou tadala pra ver se funciona na marra. No mais, pode ser que teu tempo útil de comedor natural tenha passado, já tá com 35 anos, as vezes a impotência chega mais cedo.

PS: Chegou fevereiro, agora vamos ver o pessoal que jogou testo pro final do ano, à moda caralho, ficando com problema de ereção. Justo no período pré-carnaval. 

 

(não estou dizendo que é teu caso, visto que já estava com este problema).

Não me recordo de ter ficado putinho com sua brincadeira! Mais as vezes pode ter sido no calor da discussão! Peço desculpas! Quanto ao problema de libido, é já tem algum tempo! E não, não foi por moda até porque nunca me importei com carnaval e essas coisas, e sou casado tbm!!! Foi por estética mesmo, ego! Mais já tinha tomado outras vezes e claro fiquei sem libido mais normalizou!! Tenho usado tadafila algumas vezes e parece q melhora!!! E não tenho 35 e sim 33! O problema é que se os exames estão ok, então não seria impotência certo!? Pode ser psicológico mesmo!!! Irei retornar ao

medico e ver oque ele diz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2023 em 17:27, juhchaos disse:

Uma vez um médico me falou que a prolactina é muito sensível e pra sentir algum sintoma de libido, ereção, etc ela teria que estar em mais de 100...

 

Mas esses médicos não são mt confiáveis né kkkk

prolactina nesses níveis o cara já está dando mais leite que aquelas vacas que competem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2023 em 20:34, Fabio1988 disse:

Libido não tem a ver apenas com níveis hormonais... exitem inúmeros outros fatores fisiológicos/neurológicos/psicológicos que influenciam sobretudo com o passar dos anos. Bem vindo à meia-idade.

O passar dos anos da uma judiada mesmo, estou com 32, e estou com libido ok, e ereção ok....nada além

 

Na adolescência o bicho pegava , não podia ver nada, q jubileu ativava,, bons tempos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2023 em 19:34, Fabio1988 disse:

Libido não tem a ver apenas com níveis hormonais... existem inúmeros outros fatores fisiológicos/neurológicos/psicológicos que influenciam sobretudo com o passar dos anos. Bem vindo à meia-idade.

Vou tomar testosterona!! Pelomenos quando tava tomando não tinha esses problemas!!! Sorte q minha última viagem pra Bolivia trouxe um estoque!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...