JOÃO MANTRA Postado Janeiro 30, 2023 às 21:58 Postado Janeiro 30, 2023 às 21:58 EAE! Gostaria de fazer um exame hormonal (pra saber meu nivel de testosterona), mas n sei como o faço, se preciso marcar um endócrino antes ou se posso fazer o exame e ja marcar o endocrino com o exame em mãos tenho convenio medico (notredame) e no site para marcar exames tenho a seguinte tela: Lembrando que não tenho qualquer pretenção de usar nada, apenas quero saber como vai minha testo e se to evoluindo o maximo que posso de maineira natural. VALEU!
Solução Visitante Postado Janeiro 30, 2023 às 22:02 Solução Postado Janeiro 30, 2023 às 22:02 Em 30/01/2023 em 18:58, JOÃO MANTRA disse: EAE! Gostaria de fazer um exame hormonal (pra saber meu nivel de testosterona), mas n sei como o faço, se preciso marcar um endócrino antes ou se posso fazer o exame e ja marcar o endocrino com o exame em mãos tenho convenio medico (notredame) e no site para marcar exames tenho a seguinte tela: Lembrando que não tenho qualquer pretenção de usar nada, apenas quero saber como vai minha testo e se to evoluindo o maximo que posso de maineira natural. VALEU! se quer fazer pelo plano, precisa passar por um médico (clinico geral serve) se for fazer particular, só ir no lab, pedir e pagar.
JOÃO MANTRA Postado Janeiro 30, 2023 às 22:26 Autor Postado Janeiro 30, 2023 às 22:26 Em 30/01/2023 em 19:02, Zanne disse: se quer fazer pelo plano, precisa passar por um médico (clinico geral serve) se for fazer particular, só ir no lab, pedir e pagar. Assim que passar no endocrino ele ja vai me pedir para fazer o exame? posso pedir para ele? acho que vou fazer por fora msm
Visitante Postado Janeiro 30, 2023 às 22:51 Postado Janeiro 30, 2023 às 22:51 Marca o endócrino e pede uma bateria de exames, ele vai te passar uma lista com todos mais relevantes.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora