Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + Oximetolona (Hemogenin) Ciclo Fem.


Ir para solução Solucionado por MBD ,

Posts Recomendados

Olá 🙂

Estou para iniciar meu terceiro ciclo com os seguintes EAA:

 

Ciclo Feminino 

1-12 100mg Boldenona (0,5ml 1x na semana)

4-8 10mg Oximetolona (2hs antes do treino 3x na semana)

 

Sobre:

38 anos

68,5 kg

1,64 de altura

Dieta atual 2.500 cl

Musculação 5x na semana 

Cardio 2x na semana (30m.) pós treino de superiores

 

BF 22%

Circ. cintura 79cm

Circ. quadril 104cm

Circ. medial coxa 56cm

Exames (jan. 2023) Ok 👍🏻

 

Objetivo:

Ganho de massa muscular consistente 

 

Histórico:

Meu primeiro ciclo foi com a Oxandrolona (abril. 2022) - 20mg dia, sendo 10mg 12/12h por 8 semanas) tive uma boa definição, ganhos secos mas nada expressivo, pouquíssimos colaterais, algumas acnes aleatórias nas costas e uma leve acentuada na queda de cabelo. Nos exames pós ciclo constou uma pequena alteração no LDL, que foi normalizado após 2 meses (não foi preciso usar nenhuma medicação para baixar. 

 

Fiz meu segundo ciclo (out. 2022) com a Deca - 50mg 1x na semana, por 8 semanas, um volume bom, mas como é de se esperar, muita retenção. Após o ciclo mantive apenas 30% dos ganhos. Praticamente zero colaterais. Exames Ok!

 

Estes dois primeiros ciclos tiveram acompanhamento com médico. 

 

Este terceiro ciclo montei com base em alguns estudos e relatos que tenho acompanhado.

 

A Boldenona é um hormônio que demora para mostrar efeitos e por isso seu uso é mais prolongado. Como já se sabe e se fala muito, mulher não deve misturar droga, porém o uso da Oximetolona (Hemogenin) seria para potencializar os efeitos da bold - no meio do ciclo, usaria como "pré treino" nos dias de membros inferiores (seg., quarta e sexta).

 

A minha questão a ser levantada aqui é sobre o Hemogenin. Muito usam no inicio do ciclo, para dar o Start, porém, tenho acompanhado alguns relatos dele ser usado no meio/fim para quebrar a estagnação dos ganhos. Minha ideia de uso seria para potencializar o ganho de força e recuperação, a partir da 5a semana, quando começam a aparecer os efeitos da bold.

 

Aguardo críticas "construtivas" de vocês!!

 

Obs.: Uso diário de Vitamina D2000, Vit B12, Silimarina e SawPalmeto.

 

 

 

 

 

Editado por dnt17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/01/2023 em 08:18, dnt17 disse:

Olá 🙂

Estou para iniciar meu terceiro ciclo com os seguintes EAA:

 

Ciclo Feminino 

1-12 100mg Boldenona (0,5ml 1x na semana)

4-8 10mg Oximetolona (2hs antes do treino 3x na semana)

 

Sobre:

38 anos

68,5 kg

1,64 de altura

Dieta atual 2.500 cl

Musculação 5x na semana 

Cardio 2x na semana (30m.) pós treino de superiores

 

BF 22%

Circ. cintura 79cm

Circ. quadril 104cm

Circ. medial coxa 56cm

Exames (jan. 2023) Ok 👍🏻

 

Objetivo:

Ganho de massa muscular consistente 

 

Histórico:

Meu primeiro ciclo foi com a Oxandrolona (abril. 2022) - 20mg dia, sendo 10mg 12/12h por 8 semanas) tive uma boa definição, ganhos secos mas nada expressivo, pouquíssimos colaterais, algumas acnes aleatórias nas costas e uma leve acentuada na queda de cabelo. Nos exames pós ciclo constou uma pequena alteração no LDL, que foi normalizado após 2 meses (não foi preciso usar nenhuma medicação para baixar. 

 

Fiz meu segundo ciclo (out. 2022) com a Deca - 50mg 1x na semana, por 8 semanas, um volume bom, mas como é de se esperar, muita retenção. Após o ciclo mantive apenas 30% dos ganhos. Praticamente zero colaterais. Exames Ok!

 

Estes dois primeiros ciclos tiveram acompanhamento com médico. 

 

Este terceiro ciclo montei com base em alguns estudos e relatos que tenho acompanhado.

 

A Boldenona é um hormônio que demora para mostrar efeitos e por isso seu uso é mais prolongado. Como já se sabe e se fala muito, mulher não deve misturar droga, porém o uso da Oximetolona (Hemogenin) seria para potencializar os efeitos da bold - no meio do ciclo, usaria como "pré treino" nos dias de membros inferiores (seg., quarta e sexta).

 

A minha questão a ser levantada aqui é sobre o Hemogenin. Muito usam no inicio do ciclo, para dar o Start, porém, tenho acompanhado alguns relatos dele ser usado no meio/fim para quebrar a estagnação dos ganhos. Minha ideia de uso seria para potencializar o ganho de força e recuperação, a partir da 5a semana, quando começam a aparecer os efeitos da bold.

 

Aguardo críticas "construtivas" de vocês!!

 

Obs.: Uso diário de Vitamina D2000, Vit B12, Silimarina e SawPalmeto.

 

 

 

 

 

 

Vc vai por o hemo bem no momento que a bold empilhar no seu corpo.

 

Na quinta semana terá de bold no organismo:

 

100+ 50+ 25 +12,5.

 

Quase 200 mg, e bem nessa hora entrara com o hemogenim. Não eh uma boa ideia, terá um pico muito grande de hormônios.

 

Use o hemogenim nas primeiras 4 semanas, ou após parar as aplicações de bold, visto que ainda terá bastante boldenona no corpo por pelo menos 4 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2023 em 08:18, dnt17 disse:

Olá 🙂

Estou para iniciar meu terceiro ciclo com os seguintes EAA:

 

Ciclo Feminino 

1-12 100mg Boldenona (0,5ml 1x na semana)

4-8 10mg Oximetolona (2hs antes do treino 3x na semana)

 

Sobre:

38 anos

68,5 kg

1,64 de altura

Dieta atual 2.500 cl

Musculação 5x na semana 

Cardio 2x na semana (30m.) pós treino de superiores

 

BF 22%

Circ. cintura 79cm

Circ. quadril 104cm

Circ. medial coxa 56cm

Exames (jan. 2023) Ok 👍🏻

 

Objetivo:

Ganho de massa muscular consistente 

 

Histórico:

Meu primeiro ciclo foi com a Oxandrolona (abril. 2022) - 20mg dia, sendo 10mg 12/12h por 8 semanas) tive uma boa definição, ganhos secos mas nada expressivo, pouquíssimos colaterais, algumas acnes aleatórias nas costas e uma leve acentuada na queda de cabelo. Nos exames pós ciclo constou uma pequena alteração no LDL, que foi normalizado após 2 meses (não foi preciso usar nenhuma medicação para baixar. 

 

Fiz meu segundo ciclo (out. 2022) com a Deca - 50mg 1x na semana, por 8 semanas, um volume bom, mas como é de se esperar, muita retenção. Após o ciclo mantive apenas 30% dos ganhos. Praticamente zero colaterais. Exames Ok!

 

Estes dois primeiros ciclos tiveram acompanhamento com médico. 

 

Este terceiro ciclo montei com base em alguns estudos e relatos que tenho acompanhado.

 

A Boldenona é um hormônio que demora para mostrar efeitos e por isso seu uso é mais prolongado. Como já se sabe e se fala muito, mulher não deve misturar droga, porém o uso da Oximetolona (Hemogenin) seria para potencializar os efeitos da bold - no meio do ciclo, usaria como "pré treino" nos dias de membros inferiores (seg., quarta e sexta).

 

A minha questão a ser levantada aqui é sobre o Hemogenin. Muito usam no inicio do ciclo, para dar o Start, porém, tenho acompanhado alguns relatos dele ser usado no meio/fim para quebrar a estagnação dos ganhos. Minha ideia de uso seria para potencializar o ganho de força e recuperação, a partir da 5a semana, quando começam a aparecer os efeitos da bold.

 

Aguardo críticas "construtivas" de vocês!!

 

Obs.: Uso diário de Vitamina D2000, Vit B12, Silimarina e SawPalmeto.

 

 

 

 

 

Te aconselho:

- Vitamina D com Vit K2

- Omega 3

- Trocaria a VitB12 por um bom Complexo B

- Trocaria a Silimarina por NAC 1g noite

- Continuaria o SawPalmeto

 

Concordo com o que o colega falou anteriormente. Nao aconselho o uso da boldenona, nao sei seu intuito, mas existem drogas menos pesadas que voce poderia usar. Voce ja leu sobre os efeitos adversos da boldenona? Voce é atleta? Se acha que vale a pena, vá em frente, mas n acho uma droga valida. Ja pensou em masteron ou primo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2023 em 08:18, dnt17 disse:

Boldenona é um hormônio que demora para mostrar efeitos e por isso seu uso é mais prolongado. Como já se sabe e se fala muito, mulher não deve misturar droga, porém o uso da Oximetolona (Hemogenin) seria para potencializar os efeitos da bold - no meio do ciclo, usaria como "pré treino" nos dias de membros inferiores (seg., quarta e sexta).

 

Low doses por mais tempo, só acompanhar os colaterais e exames de tgp, bilirrubinas e ggt.

 

@tmz manja de esteroides em mulheres.

 

Mas por exemplo, eu faria:

10mg/dia de oxan o ano inteiro

ou

25mg de hemo em dias de treino de membros inferiores

ou

100mg/sem de primobolan

ou

25mg/sem de trembo

 

O ano inteiro, só acompanhando saúde hepática e virilizacao.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2023 em 15:20, jfonseca1 disse:

Te aconselho:

- Vitamina D com Vit K2

- Omega 3

- Trocaria a VitB12 por um bom Complexo B

- Trocaria a Silimarina por NAC 1g noite

- Continuaria o SawPalmeto

 

Concordo com o que o colega falou anteriormente. Nao aconselho o uso da boldenona, nao sei seu intuito, mas existem drogas menos pesadas que voce poderia usar. Voce ja leu sobre os efeitos adversos da boldenona? Voce é atleta? Se acha que vale a pena, vá em frente, mas n acho uma droga valida. Ja pensou em masteron ou primo ?

Mas boldenona é mais anabolica que androgenica, e assim não diminuiria a chance de características virilizantes?

 

Pelo que tenho estudado sobre a Bold, não veja que seja uma droga pesada para mulher, sendo que eu estaria usando dose média de 100mg por semana, por 12 semanas.

 

Eu pensei na primo, mas meu receio é  a adulteração, como se sabe é muito difícil encontrar ela pura, então fica meu medo de ao invés de primo, injetar testosterona, aí sim seria um problema com virilizacao.

 

Masteron eu quero usar no próximo ciclo, quando entrar em cutting. Nesse momento eu quero um hormônio mais anabólico para ganho de volume muscular. A bold da ganhos medios, porém sólidos, e a hemogenin seria um plus para complementar meio/fim do ciclo.

 

Eu li sim sobre os efeitos adversos da Bold, e o que menos me deixa preocupada são os efeitos psicológicos, já que não tenho e nunca tive crises de ansiedade e depressão.

 

Não sou atleta e nem pretendo ser. Quero cuidar do meu corpo e me sentir bem fisicamente com o que vejo no espelho. Nos últimos 3 anos percebi que perdia massa magra com facilidade, era fazer uma dieta mais restritiva, que se consumia musculo ao invés de gordura. Tenho 38 anos, o metabolismo é diferente de uma menina de 20 anos. Nesse momento não quero um shape seco e definido, e sim com volume.

 

Vou aderir a sua sugestão da troca de Vit D por Vit K2 e a Silimarina por NAC. Omega 3 não da bom pra mim, já tomei e me deu muita náuseas e azia.

 

Agradeço por ter comentado. 

Em 28/01/2023 em 15:56, Zanne disse:

 

Low doses por mais tempo, só acompanhar os colaterais e exames de tgp, bilirrubinas e ggt.

 

@tmz manja de esteroides em mulheres.

 

Mas por exemplo, eu faria:

10mg/dia de oxan o ano inteiro

ou

25mg de hemo em dias de treino de membros inferiores

ou

100mg/sem de primobolan

ou

25mg/sem de trembo

 

O ano inteiro, só acompanhando saúde hepática e virilizacao.

 

Olá, tudo bem?

 

Eu pensei na possibilidade da trembolona ao invés da Bold, já que para mulheres a trembo tem um efeito ótimo para ganhos, e é 5x menos virilizante que a própria testosterona, porém, não acho que seria o caminho por agora, quero sentir como a Bold vai bater, e a trembo sabemos que tem efeitos bem fortes no psicológico.

 

A oxa é bacana, ciclei com ela, ajudou a diminuir celulite, tive um ganho moderado de força/resistência, porém são ganho mais secos. 

 

Mas obrigada por responder.

 

Em 28/01/2023 em 09:20, Vitor_Maromba disse:

 

Vc vai por o hemo bem no momento que a bold empilhar no seu corpo.

 

Na quinta semana terá de bold no organismo:

 

100+ 50+ 25 +12,5.

 

Quase 200 mg, e bem nessa hora entrara com o hemogenim. Não eh uma boa ideia, terá um pico muito grande de hormônios.

 

Use o hemogenim nas primeiras 4 semanas, ou após parar as aplicações de bold, visto que ainda terá bastante boldenona no corpo por pelo menos 4 semanas.

Você tem razão, não pensei no empilhamento. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2023 em 08:22, dnt17 disse:

Mas boldenona é mais anabolica que androgenica, e assim não diminuiria a chance de características virilizantes?

 

Pelo que tenho estudado sobre a Bold, não veja que seja uma droga pesada para mulher, sendo que eu estaria usando dose média de 100mg por semana, por 12 semanas.

 

Eu pensei na primo, mas meu receio é  a adulteração, como se sabe é muito difícil encontrar ela pura, então fica meu medo de ao invés de primo, injetar testosterona, aí sim seria um problema com virilizacao.

 

Masteron eu quero usar no próximo ciclo, quando entrar em cutting. Nesse momento eu quero um hormônio mais anabólico para ganho de volume muscular. A bold da ganhos medios, porém sólidos, e a hemogenin seria um plus para complementar meio/fim do ciclo.

 

Eu li sim sobre os efeitos adversos da Bold, e o que menos me deixa preocupada são os efeitos psicológicos, já que não tenho e nunca tive crises de ansiedade e depressão.

 

Não sou atleta e nem pretendo ser. Quero cuidar do meu corpo e me sentir bem fisicamente com o que vejo no espelho. Nos últimos 3 anos percebi que perdia massa magra com facilidade, era fazer uma dieta mais restritiva, que se consumia musculo ao invés de gordura. Tenho 38 anos, o metabolismo é diferente de uma menina de 20 anos. Nesse momento não quero um shape seco e definido, e sim com volume.

 

Vou aderir a sua sugestão da troca de Vit D por Vit K2 e a Silimarina por NAC. Omega 3 não da bom pra mim, já tomei e me deu muita náuseas e azia.

 

Agradeço por ter comentado. 

Olá, tudo bem?

 

Eu pensei na possibilidade da trembolona ao invés da Bold, já que para mulheres a trembo tem um efeito ótimo para ganhos, e é 5x menos virilizante que a própria testosterona, porém, não acho que seria o caminho por agora, quero sentir como a Bold vai bater, e a trembo sabemos que tem efeitos bem fortes no psicológico.

 

A oxa é bacana, ciclei com ela, ajudou a diminuir celulite, tive um ganho moderado de força/resistência, porém são ganho mais secos. 

 

Mas obrigada por responder.

 

Você tem razão, não pensei no empilhamento. 

 

 

Perfeito, foi apenas uma sugestao. Em relacao a Vit D e Vit K2, na verdade eu falei pra associar as 2. Vit D + VitK2.. e a Silimarina ai sim trocar por NAC 1g. A boldenona tambem é neurotoxica assim como a trembolona, enfim é apenas uma opiniao de alguem que acha que boldenona e trembolona sao duas drogas nas quais tem que ter bastante cautela. Gosto muito da primo *verdadeira*, mas é um investimento, ja que sai 400 reais 10ml/100mg. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

Não vejo problema em manter o ciclo na dose que está. 
Você já usou praticamente a mesma coisa no primeiro contato (20mg dia oxan - 140mg semana).

Neste protocolo seriam 130mg semanais.

A questão é ficar de olho nos colaterais e suspender mediante qualquer alteração.

Aumenta esse cardio... Pelo menos 2h semana pra usuário de hormônios. 
Mantenha os 30 min pós superiores e inclua 30min 2x semana em horário afastado do treino de pernas.

Bold e hemo geram eritropoiese e cardio ajuda a manter o controle disso. 
Beba bastante água (mínimo 3 litros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2023 em 14:43, jfonseca1 disse:

Perfeito, foi apenas uma sugestao. Em relacao a Vit D e Vit K2, na verdade eu falei pra associar as 2. Vit D + VitK2.. e a Silimarina ai sim trocar por NAC 1g. A boldenona tambem é neurotoxica assim como a trembolona, enfim é apenas uma opiniao de alguem que acha que boldenona e trembolona sao duas drogas nas quais tem que ter bastante cautela. Gosto muito da primo *verdadeira*, mas é um investimento, ja que sai 400 reais 10ml/100mg. Boa sorte

Eu quis a primo, mas fiquei receosa de pegar, ja que é difícil de encontrar pura.

 

Em 30/01/2023 em 09:11, MBD disse:

Não vejo problema em manter o ciclo na dose que está. 
Você já usou praticamente a mesma coisa no primeiro contato (20mg dia oxan - 140mg semana).

Neste protocolo seriam 130mg semanais.

A questão é ficar de olho nos colaterais e suspender mediante qualquer alteração.

Aumenta esse cardio... Pelo menos 2h semana pra usuário de hormônios. 
Mantenha os 30 min pós superiores e inclua 30min 2x semana em horário afastado do treino de pernas.

Bold e hemo geram eritropoiese e cardio ajuda a manter o controle disso. 
Beba bastante água (mínimo 3 litros).

 

 

No meu último exame (jan/2023) os eritrócitos estavam em 43% e o hB 14,6 g/dL 

 

Vou seguir suas orientações.

 

Muito obrigada 💗

Em 30/01/2023 em 20:41, dnt17 disse:

 

 

 

Editado por dnt17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2023 em 08:18, dnt17 disse:

Olá 🙂

Estou para iniciar meu terceiro ciclo com os seguintes EAA:

 

Ciclo Feminino 

1-12 100mg Boldenona (0,5ml 1x na semana)

4-8 10mg Oximetolona (2hs antes do treino 3x na semana)

 

Sobre:

38 anos

68,5 kg

1,64 de altura

Dieta atual 2.500 cl

Musculação 5x na semana 

Cardio 2x na semana (30m.) pós treino de superiores

 

BF 22%

Circ. cintura 79cm

Circ. quadril 104cm

Circ. medial coxa 56cm

Exames (jan. 2023) Ok 👍🏻

 

Objetivo:

Ganho de massa muscular consistente 

 

Histórico:

Meu primeiro ciclo foi com a Oxandrolona (abril. 2022) - 20mg dia, sendo 10mg 12/12h por 8 semanas) tive uma boa definição, ganhos secos mas nada expressivo, pouquíssimos colaterais, algumas acnes aleatórias nas costas e uma leve acentuada na queda de cabelo. Nos exames pós ciclo constou uma pequena alteração no LDL, que foi normalizado após 2 meses (não foi preciso usar nenhuma medicação para baixar. 

 

Fiz meu segundo ciclo (out. 2022) com a Deca - 50mg 1x na semana, por 8 semanas, um volume bom, mas como é de se esperar, muita retenção. Após o ciclo mantive apenas 30% dos ganhos. Praticamente zero colaterais. Exames Ok!

 

Estes dois primeiros ciclos tiveram acompanhamento com médico. 

 

Este terceiro ciclo montei com base em alguns estudos e relatos que tenho acompanhado.

 

A Boldenona é um hormônio que demora para mostrar efeitos e por isso seu uso é mais prolongado. Como já se sabe e se fala muito, mulher não deve misturar droga, porém o uso da Oximetolona (Hemogenin) seria para potencializar os efeitos da bold - no meio do ciclo, usaria como "pré treino" nos dias de membros inferiores (seg., quarta e sexta).

 

A minha questão a ser levantada aqui é sobre o Hemogenin. Muito usam no inicio do ciclo, para dar o Start, porém, tenho acompanhado alguns relatos dele ser usado no meio/fim para quebrar a estagnação dos ganhos. Minha ideia de uso seria para potencializar o ganho de força e recuperação, a partir da 5a semana, quando começam a aparecer os efeitos da bold.

 

Aguardo críticas "construtivas" de vocês!!

 

Obs.: Uso diário de Vitamina D2000, Vit B12, Silimarina e SawPalmeto.

 

 

 

 

 

Nessa dosagem pode usar hemogenim do começo ao fim do ciclo não tem problema.

Sobre quebra do platô,eu considero melhor e mais efetivo um ambiente anabolico por um maior tempo,por mais que tu perda o fator de quebra de platô colocando hemogenim no começo tu vai ganhar no fim com o empilhamento total das drogas, então não vai fazer diferença,vai trocar "dez por meia dúzia".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...