Postado 25/01/2023 às 23:22 01/25, 2023 Galera, vão me crucificar, mas eu já gastei uns quarenta minutos na barra de pesquisa e olhando o histórico do meu PC e não consigo achar... é um tópico sobre correção de exercícios errados e como demora milhares de execuções pra corrigir, fala sobre a necessidade de um treino de adaptação focando na execução com high reps... podem me dar uns tapas, mas eu preciso ler esse tópico, esqueci de salvar.
Postado 26/01/2023 às 11:32 01/26, 2023 não cheguei a ver esse post, mas aconselho usar a busca do google nesse formato; treino de adaptação site:www.hipertrofia.org/forum Palavra chave + site:www.hipertrofia.org/forum eles tem um sistema de busca mais aprimorado
Postado 26/01/2023 às 11:44 01/26, 2023 Em 26/01/2023 em 08:32, Dougwar disse: não cheguei a ver esse post, mas aconselho usar a busca do google nesse formato; treino de adaptação site:www.hipertrofia.org/forum Palavra chave + site:www.hipertrofia.org/forum eles tem um sistema de busca mais aprimorado Realmente, o motor de buscas daqui tende a não funcionar muito bem. É bem mais fácil escrever "fórum hipertrofia + tema" direto no google para encontrar os tópicos que precisa.
Crie uma conta ou entre para comentar