Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como melhorar a força no biceps?


Kenny esta morto

Posts Recomendados

Publicidade

Vc deve estar treinando ou comendo de forma errada; conta mais sobre sua rotina de treino (horário, oq vc come no pré, se vc treina biceps isoladamente ou junto com outro grupo muscular etc). Provavelmente seu treino pode estar muito volumoso e se vc treinar costas antes de biceps é relativamente fácil vc chegar no primeiro exercicio de biceps já ''cansado''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 23/01/2023 em 19:52, Kenny esta morto disse:

Sempre tive dificuldade em relação a força do meu biceps. O maximo que consigo é 8 kg em cada lado na rosca direta e tenho apenas 35cm de braço. 
O tamanho do bíceps não me preocupa muito, mas é muito irritante essa falta de força. 

aumenta a carga e diminui as séries e as repetições, resolvi assim esse problema. pode ser tbm outras coisas tipo divisão de treino igual o mano acima falou ou alimentação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2023 em 19:52, Kenny esta morto disse:

Sempre tive dificuldade em relação a força do meu biceps. O maximo que consigo é 8 kg em cada lado na rosca direta e tenho apenas 35cm de braço. 
O tamanho do bíceps não me preocupa muito, mas é muito irritante essa falta de força. 

 

Sempre eh quanto tempo?

Se for 1 mês n há oque mexer, se for 1 ano e vc permaneceu com os mesmos 35cm tem bastante coisa errada.

 

Caso seja realmente muito tempo, tem 2 erros graves, principal deles dieta.

Se não comer mais e se por em superavit calórico, como espera ganhar mais braço r mais força.

 

Nem vou sugerir um treino de força, pois com 35cm qualquer treino que vc fizer haverá evolução, tanto de tamanho quanto de força, desde que a dieta esteja legal, e não acho que esteja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 23/01/2023 em 20:03, 1talofranco disse:

Vc deve estar treinando ou comendo de forma errada; conta mais sobre sua rotina de treino (horário, oq vc come no pré, se vc treina biceps isoladamente ou junto com outro grupo muscular etc). Provavelmente seu treino pode estar muito volumoso e se vc treinar costas antes de biceps é relativamente fácil vc chegar no primeiro exercicio de biceps já ''cansado''.

apenas a dois meses. estou no fullbody/abx2 . porque voltei apenas final de ano passado. porem o maximo que cheguei foi cerca de 12 kg em cada braço .  Compensa mais começar com peito + biceps e costa + triceps? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2023 em 22:56, Kenny esta morto disse:

 

apenas a dois meses. estou no fullbody/abx2 . porque voltei apenas final de ano passado. porem o maximo que cheguei foi cerca de 12 kg em cada braço .  Compensa mais começar com peito + biceps e costa + triceps? 

Pouco tempo de treino brother, a questão não é o quanto de peso tu põe na barra e sim a intensidade dentro da sua capacidade de executar o movimento dentro de uma faixa de esforço considerável, além do volume impresso na semana, alimentação, descanso, hidratação etc, olhar apenas pra carga é ignorar o óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carga não quer dizer nada, lembre-se que você faz o exercício para resistir, não para levantar. Eu sempre quero aumentar mais as cargas, só que a minha característica biológica é carregar pouco peso, sou longilíneo e isso também dificulta um pouco. Treine bem, e faça uma dieta prescrita por um nutricionista. 

 

Quando eu entrei na academia (2016) com 15 para 16 anos eu fazia supino com 3kg de cada lado e com aquelas barras que não pesam nem 10kg, é foda e 3kg era peso pra caralho, pra chegar até os 10kg de cada lado foi foda. Tudo é característica especifica do individuo, Ronnie Coleman treinava muito pesado, e hoje em dia ninguém consegue treinar igual ele treinava, mesmo com o avanço das drogas na questão dos peptídeos e tals, é isto. Foque em não treinar fofo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...