Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existem alimentos que afinam realmente a pele?


Bonazinho
Ir para solução Solucionado por AlemãoVazquez ,

Posts Recomendados

O saizen comentou no monster cast que peixe e carne de porco como file mignon ajudam a afinar a pele por causa do fosforo. Desde do meu cutting eu to com tilapia na minha dieta e sinto que a pele deu uma melhorada, mas nao sei se é por causa do meu BF que ta mais baixo ou pelo alimento mesmo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

Acho que ele não falaria isso da boca pra fora (espero que ele não seja um Pinduca da vida), portanto deve ter algum embasamento essa questão do fósforo melhorar a qualidade da pele.

 

No entanto, como disseram, pra nós, reles mortais não deve fazer muita diferença. Mas se você pode incluir a tilápia na sua dieta, com certeza tem mais vantagens do que apenas o fósforo. Eu mesmo, particularmente, costumo fazer pelo menos 1 dia da semana com filé mignon suíno como fonte de proteínas, é barato e muito saboroso, pra sair daquela mesmice do frango, acho bastante válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2023 em 12:08, AlemãoVazquez disse:

Acho que ele não falaria isso da boca pra fora (espero que ele não seja um Pinduca da vida), portanto deve ter algum embasamento essa questão do fósforo melhorar a qualidade da pele.

É broscience e nonsense ao mesmo tempo, mas como é famoso o pessoal acredita que existe algum embasamento.

A rapaziada devia parar de assistir esse tipo de podcast, 80% das informações não agregam em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2023 em 12:08, AlemãoVazquez disse:

Acho que ele não falaria isso da boca pra fora (espero que ele não seja um Pinduca da vida), portanto deve ter algum embasamento essa questão do fósforo melhorar a qualidade da pele.

 

No entanto, como disseram, pra nós, reles mortais não deve fazer muita diferença. Mas se você pode incluir a tilápia na sua dieta, com certeza tem mais vantagens do que apenas o fósforo. Eu mesmo, particularmente, costumo fazer pelo menos 1 dia da semana com filé mignon suíno como fonte de proteínas, é barato e muito saboroso, pra sair daquela mesmice do frango, acho bastante válido.

Tbm faço isso, as fazes faço uma carne moida ou strogonoff em um fia da semana, só frango é inviável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2023 em 12:27, Noel Safado disse:

É broscience e nonsense ao mesmo tempo, mas como é famoso o pessoal acredita que existe algum embasamento.

A rapaziada devia parar de assistir esse tipo de podcast, 80% das informações não agregam em nada.

 

Se é ou não, eu não sei, mas o trabalho que ele fez com o Felipe Moraes foi de uma excelência ímpar e se ele é famoso deve ter algum motivo pra isso.

Também discordo quanto ao pessoal parar de assistir, hoje em nenhum meio de comunicação vemos a disseminação da realidade (ou algo próximo a isso) nesse meio do bodybuilder. Claro que tem que filtrar algumas coisas, mas no geral eu creio que agrega bastante sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2023 em 09:49, AlemãoVazquez disse:

 

Se é ou não, eu não sei, mas o trabalho que ele fez com o Felipe Moraes foi de uma excelência ímpar e se ele é famoso deve ter algum motivo pra isso.

Também discordo quanto ao pessoal parar de assistir, hoje em nenhum meio de comunicação vemos a disseminação da realidade (ou algo próximo a isso) nesse meio do bodybuilder. Claro que tem que filtrar algumas coisas, mas no geral eu creio que agrega bastante sim.

Não estou negando que ele é um ótimo profissional e nem mesmo os motivos dele ser famoso. Estou dizendo que essa fala dele não faz nenhum sentido, não tem nenhum embasamento, e que a galera acredita em algo errado pelo simples fato dele ser quem ele é, sacou? é exatamente o que você citou ai, "ele faz um ótimo trabalho, então o que ele diz é verdade".

Se o fósforo fosse realmente eficaz para afinar a pele, as pessoas estariam suplementando com essa finalidade, e mais, eles não estariam usando tilápia, mas sim outras fontes de proteína que contem 4x mais fósforo pela mesma porção.

 

Sobre agregar ou não, informações jogadas ao vento não agregam mesmo não. Não adianta eu te mostrar a ponta do iceberg (5%) e omitir o restante dele (95). Por isso julgo que quem realmente quer saber sobre protocolos, fisiculturismo em si, é melhor acompanhar a gringa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...