Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Baixa gordura alimentação

Posts Recomendados

Postado

Tenho 88 kg, mas subo até 92.5 na fase de ganhos, só manipulando o carboidrato, consumo 47 g de gordura (queijo ricota, pasta de amendoim e iogurte), manter esse consumo é saudável? sem exames a 1 ano, desde o início da dieta, deveria fazer?

Postado
  • Autor
Em 11/01/2023 em 10:08, mzampieri disse:

tem a gordura residual dos alimentos também, é bom contar, vai azeite no seu arroz? também conta. 

Nada mais, as vezes a gordura de carne bovina, que fica um pouco, mas nada a mais.

Postado
  • Autor
Em 11/01/2023 em 10:11, Dougwar disse:

Se vc é natural tem efeitos mais negativos se é hormonizado pode até q releve.

Natural, então vou adicionar mais alguma fonte de gordura

Postado
Em 11/01/2023 em 10:08, mzampieri disse:

tem a gordura residual dos alimentos também, é bom contar, vai azeite no seu arroz? também conta. 

isso é verdade

eu deixo bastante espaço pra esse residual

até pq costumo usar azeite e manteiga nas receitas

Postado

Problems nenhum irmao! Ta tranquilo…

Postado
Em 11/01/2023 em 09:58, Ricardo71 disse:

Tenho 88 kg, mas subo até 92.5 na fase de ganhos, só manipulando o carboidrato, consumo 47 g de gordura (queijo ricota, pasta de amendoim e iogurte), manter esse consumo é saudável? sem exames a 1 ano, desde o início da dieta, deveria fazer?

Contando com a gordura adicional de outros alimentos, a depender das escolhas, a quantidade de gordura total do dia pode ficar abaixo do recomendado, (média de 1,0g/kg). Principalmente por longos períodos (1a). Já foi citado a necessidade de lipídeos pra transporte de vitaminas lipossolúveis, produção hormonal, mas, além disso, temos também preocupação com o sistema nervoso, formação de membranas celulares, características antiinflamatórias, saciedade, etc.

Mas, mais que isso, ainda me preocuparia em rotacionar as variedades de lipídeos da dieta. Incluindo mais omega-9, pex, do azeite (ganhando 2% do peso ainda em polifenóis); ômega-3, dos peixes gordos, nuts; omega-6 com plus de carotenóides, que estão nos ovos (zeaxantina, luteína, astaxantina).

Enfim, é algo a se pensar. Trabalharia, por tanto, em testes pra ver se a performance de mantém com 1,0g/kg de lipídeos, bem como um checkup sanguíneo completo pra ver como está a máquina. 

Forte abraço, estou à disposição! 💪

Editado por Mauriciosnutri

Postado
  • Autor
Em 17/01/2023 em 01:09, Mauriciosnutri disse:

Contando com a gordura adicional de outros alimentos, a depender das escolhas, a quantidade de gordura total do dia pode ficar abaixo do recomendado, (média de 1,0g/kg). Principalmente por longos períodos (1a). Já foi citado a necessidade de lipídeos pra transporte de vitaminas lipossolúveis, produção hormonal, mas, além disso, temos também preocupação com o sistema nervoso, formação de membranas celulares, características antiinflamatórias, saciedade, etc.

Mas, mais que isso, ainda me preocuparia em rotacionar as variedades de lipídeos da dieta. Incluindo mais omega-9, pex, do azeite (ganhando 2% do peso ainda em polifenóis); ômega-3, dos peixes gordos, nuts; omega-6 com plus de carotenóides, que estão nos ovos (zeaxantina, luteína, astaxantina).

Enfim, é algo a se pensar. Trabalharia, por tanto, em testes pra ver se a performance de mantém com 1,0g/kg de lipídeos, bem como um checkup sanguíneo completo pra ver como está a máquina. 

Forte abraço, estou à disposição! 💪

Vou subir e ver a resposta do corpo, acredito em relação ao físico não mudará nada, já q o shaipe é fraco mesmo, mas a questão de saúde ajudará bastante, pois estou meio esquecido e tals, então estou a procura do culpado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.