Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Nootrópicos] Nicotina


Frango Invernal
Ir para solução Solucionado por JasonStryker ,

Posts Recomendados

Em 16/01/2023 em 04:56, DoctorStuhlberger disse:

Eu já utilizei chicletes e adesivos na tentativa de parar de fumar, mas nunca com esse fim de melhorar a vida em si, acredito que é uma alternativa para quem quer utilizar nicotina e derivados sem adquirir uma DPOC no futuro (Consegui parar de fumar sem auxílio destes métodos, troquei por um cigarro mais "clean" e reduzi durante algumas semanas).

Pensando em saúde tem diversas alternativas para melhorar o cognitivo em geral, suplementos específicos, exercícios mentais, técnicas criadas com a finalidade de produzir mais, psicoterapia, tratamento medicamentoso introduzido por um psiquiatra e etc.

Além que a nicotina vicia, por si só ela traz alterações importantes no metabolismo que no futuro irão cobrar o pouco benefício que ela oferece, confesso que na maioria das vezes a suplementação com compostos e vitaminas, demonstram melhora da saúde neurológica, a fim que a memória, concentração, disciplina, pensamento, melhor condução dos impulsos nervosos entre cada sinapse realizada, a secreção de neurotransmissores são mais efetivas, pelo simples fato que está sendo reposto ou introduzido quantidades supra fisiológicas de micronutrientes essenciais que são responsáveis pela formação dos citados.

 

nunca fumei (salvo uma vez com amigos no ensino fundamental, hehe)

comecei a usar o chiclete depois dos 40 anos

"por si só ela traz alterações importantes no metabolismo que no futuro irão cobrar o pouco benefício que ela oferece" - como tudo que usamos, não? enfim, vamos envelhecer e morrer . até o pessoal das antigas que fuma cigarro comum consegue bater os 70 anos. imagina a gente, marombeiro bem nutrido usando chiclete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/01/2023 em 07:08, VBOL disse:

Funciona demais. Como dizem muitos estudiosos do tema, nicotina é um ótimo nootrpoico, mas com um veículo ruim.

 

Os BBs raiz costumavam fumar um cigarro no pré treino, quando não tinha todos os demais recursos que temos hoje.

 

Eu também já fiz isso algumas vezes, um Marlboro  de pré treino. E realmente funciona, dá um foco acima da média. E nem atrapalha no treino. Só não rola fazer aerobico kkk.

 

Eu poderia fazer um relato todo sobre nicotina, talvez eu faça um dia. 

"Só não rola fazer aerobico ' o que acontece nesse caso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2023 em 17:33, Frango Invernal disse:

 

nunca fumei (salvo uma vez com amigos no ensino fundamental, hehe)

comecei a usar o chiclete depois dos 40 anos

"por si só ela traz alterações importantes no metabolismo que no futuro irão cobrar o pouco benefício que ela oferece" - como tudo que usamos, não? enfim, vamos envelhecer e morrer . até o pessoal das antigas que fuma cigarro comum consegue bater os 70 anos. imagina a gente, marombeiro bem nutrido usando chiclete.

Realmente, é por sua conta em risco. Mas eu acredito que antes de usar medicamentos ou substâncias a gente deve tentar utilizar outros meios que causem menos dano ao organismo, aconteceu comigo, eu estava com muito esquecimento, falta de energia e foco mental, comentei no psiquiatra em uma consulta de controle e ele me prescreveu um suplemento chamado Cognis, em dois meses eu já estava melhor do que eu já fui um dia quando eu tinha 17-18 anos no quesito estudo, memorização, e aprendizado.

Todos nós temos tempos áureos de maior desempenho, e a utilização de substâncias nesse quesito é apenas um rápido e curto atalho esburacado, não pavimentado, em contra partida da via pavimentada e sem buracos que levaria mais tempo para chegar, mas chegaria até com maior segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 17/01/2023 em 10:22, VBOL disse:

Você não respira mt bem kkkk, o cardio fica meio afetado. Mas tb já fiz.

Cara, pra mim dá uma disposição legal. O AEJ mascando a goma depois de uma xícara bem grande de café rende bem, hehe.

 

Uso desde que li o Nicotine Declassified, ebook do Kiefer (o mesmo do Carb Backloading). Ele alega com estudos que a nicotina é um dos melhores fatburners que existem, melhor que efedrina ou clen por supostamente não saturar os receptores. O Lyle McDonald tb recomenda como uma das opções pra ajudar a perder gordura teimosa (No ebook Stubborn Fat Solution Patch). Deve dar pra achar os dois em pdf por aí...

 

No livro do Kiefer, a recomendação seriam mesmo as gomas de 2mg e 4 mg, uma ou duas vezes ao dia, ao acordar (em jejum) e antes do exercício. No livro ele diz que as gomas são baratas, mas acho que só lá nos EUA mesmo, hehe.

 

Nunca encontrei informação a respeito na Internet brasileira sobre este uso, fatburner ou nootrópico... Legal este tópico!

Editado por JasonStryker
ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2023 em 23:05, DoctorStuhlberger disse:

Realmente, é por sua conta em risco. Mas eu acredito que antes de usar medicamentos ou substâncias a gente deve tentar utilizar outros meios que causem menos dano ao organismo, aconteceu comigo, eu estava com muito esquecimento, falta de energia e foco mental, comentei no psiquiatra em uma consulta de controle e ele me prescreveu um suplemento chamado Cognis, em dois meses eu já estava melhor do que eu já fui um dia quando eu tinha 17-18 anos no quesito estudo, memorização, e aprendizado.

Todos nós temos tempos áureos de maior desempenho, e a utilização de substâncias nesse quesito é apenas um rápido e curto atalho esburacado, não pavimentado, em contra partida da via pavimentada e sem buracos que levaria mais tempo para chegar, mas chegaria até com maior segurança.

 

 

nao sei se é esse:

https://consultaremedios.com.br/neurofort-cognis/p

 

se for, é só mais um multivitanico com dosagens ruins

 

e ainda é caro

 

bem... melhor q nada....

 

sua alimentacao devia estar fraca pra vc sentir tanta melhora

 

da uma olhada nesse video

 

 

 

sobre colina, eu suplemento ( colina + inositol... 250mg por capsula, acho) dizem q citicolina é mais eficiente, mas me falta $$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2023 em 11:51, JasonStryker disse:

Cara, pra mim dá uma disposição legal. O AEJ mascando a goma depois de uma xícara bem grande de café rende bem, hehe.

 

Uso desde que li o Nicotine Declassified, ebook do Kiefer (o mesmo do Carb Backloading). Ele alega com estudos que a nicotina é um dos melhores fatburners que existem, melhor que efedrina ou clen por supostamente não saturar os receptores. O Lyle McDonald tb recomenda como uma das opções pra ajudar a perder gordura teimosa (No ebook Stubborn Fat Solution Patch). Deve dar pra achar os dois em pdf por aí...

 

No livro do Kiefer, a recomendação seriam mesmo as gomas de 2mg e 4 mg, uma ou duas vezes ao dia, ao acordar (em jejum) e antes do exercício. No livro ele diz que as gomas são baratas, mas acho que só lá nos EUA mesmo, hehe.

 

Nunca encontrei informação a respeito na Internet brasileira sobre este uso, fatburner ou nootrópico... Legal este tópico!

Vlw por compartilhar. Eu só usei nicotina old school mesmo, leia-se cigarro kkkk. E já ajudava, até. Imagina uma farmacêutica, então...

 

Mas é, talvez um dia eu experimente esse veículo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de interior de SP e aqui é comum o pessoal mascar fumo, a concentração de nicotina dos fumos de mascar é bem alta e claramente é uma forma de usar nicotina mais limpa que cigarros tradicionais e mais barata que cigarros eletrônicos. Quando fazia caminhadas um colega meu do trampo mascava fumo enquanto caminhava porque dizia que "aumentava o foco", agora estudando medicina eu consigo ver as razões disso. Se funciona como pré-treino infelizmente não vou aproveitar, acho horrível o gosto de cigarro, naco, etc kkkkk

 

O fumo de mascar é bem usado no baseball, nos Estados Unidos dizem que a maioria dos jogadores profissionais mascam fumo e é possível ver isso nos jogos(eles cospem muito no chão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...