Postado 31/12/2022 às 11:03 12/31, 2022 Fala galera, blz bom dia! Estou em um Cruise de 3 anos, mas se por acaso eu vá ficar só por ter em caps. Como seria o processo? E quantidades? Dianabol?
Postado 31/12/2022 às 11:41 12/31, 2022 Em 31/12/2022 em 08:03, Bruno dfhvcdr disse: Como seria o processo? A não ser que tenha surgido algo recente, não existe TRT oral. TRT = Testosterona em níveis naturais pra quem tem hipogonadismo e quer ter uma vida funcional. Sem ter que aplicar, o máximo que você consegue é optar por gel.
Postado 31/12/2022 às 12:59 12/31, 2022 Não é sustentável manter nada oral por longos períodos como "TRT" pelos danos ao fígado, e pelo fato de TRT ser explicitamente um processo de reposição de testo c objetivos fisiológicos. Não existe testo oral, que onda é essa meu irmaooo "O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."
Postado 2/01/2023 às 10:23 01/2, 2023 É inviável pra saúde e também pro bolso, descarta a possibilidade de ficar sem injetavel, é o que eu falo pra todo mundo, tenha droga em casa pra pelos os um ano, parar ou tentar dar jeitinho não é opção para pessoas como nosos life style
Crie uma conta ou entre para comentar