Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tenho 1.83 e 75 kg fiz um cutting mal feito fui de 85 kg para 75 kg

Posts Recomendados

Postado

Perdi mais músculo que gordura,na penúltima avaliação tinha 1.83 e 83.6 kg e 23.5% BF desci para 77.4 kg na última tava com 22.0% perdi 2.6 kg de gordura e 3.6 kg de músculo,não quero perder mais peso,como ganhar músculo rápido,para não ficar com shape de idoso,tenho 21 anos,quero chegar 9% de gordura com 75 kg(peso atual) creio estar com 21% de gordura,quero fazer um ciclo assim

Dianabol 2.5 mg por dia + durateston 250 mg por semana + decadurabolin 50 mg por semana, durante 8 semanas será que consigo um shape de 1.83 e 75 kg com 9% de gordura assim,em 8 semanas?

Postado
Em 26/12/2022 em 18:15, fernandodianabol disse:

Perdi mais músculo que gordura,na penúltima avaliação tinha 1.83 e 83.6 kg e 23.5% BF desci para 77.4 kg na última tava com 22.0% perdi 2.6 kg de gordura e 3.6 kg de músculo,não quero perder mais peso,como ganhar músculo rápido,para não ficar com shape de idoso,tenho 21 anos,quero chegar 9% de gordura com 75 kg(peso atual) creio estar com 21% de gordura,quero fazer um ciclo assim

Dianabol 2.5 mg por dia + durateston 250 mg por semana + decadurabolin 50 mg por semana, durante 8 semanas será que consigo um shape de 1.83 e 75 kg com 9% de gordura assim,em 8 semanas?

Você se considera magro? Estou com 1,83 M e 75 kg 38,5 de braço e exatos 9% de gordura kkkk, dianabol é bom pra quem tem bf baixo e quer ganhar peso mano? Fiz esse ciclo de dbol e durateston e ganhei 13 kg continuei definido, mas acho difícil alguém conseguir reduzir o bf usando dianabol

Postado

Isso parece o duduzão, não acha @krebz?

Postado
Em 26/12/2022 em 18:42, jcarrocha disse:

se tu fez um cutting mal feito, então faz um cutting bem feito po

Literalmente isso. No cutting já é esperado que você perca junto com a gordura um pouco de massa muscular, só calcular seus macros direito(ou pagar um nutricionista), seguir o plano estabelecido e esperar os resultados lentamente.

Em 26/12/2022 em 18:47, Pedronatural disse:

Você se considera magro? Estou com 1,83 M e 75 kg 38,5 de braço e exatos 9% de gordura kkkk

Também pensei, 75 em 1.83 é bem normal até, seria magro mesmo se tivesse 70 pra baixo.

Postado

Não.

Postado
Em 26/12/2022 em 20:36, somedieyoung_ disse:

Eu só quero saber como tu vai fracionar 2,5mg de dianabol no mais tu tá querendo fazer algo impossível, se perdeu massa muscular a dieta não tá alinhada e o treino tá fofo.

Lkkkkk 2.5 mg de dianabol, eu nunca vi isso mano, ele vai pegar um comprimido de dianabol e fracionar em quatro lkkk

Postado

Eu Iria de Stano 40 mg dia + 250 mg dura no seu caso

Postado

não consegue nem montar uma dieta q minimize a perda de massa muscular durante um cutting (o básico) e quer ciclar. Boa sorte 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.