Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar bicicleta ergometrica de academia usada ou de residencia nova?


coveir0

Posts Recomendados

Um colega meu, que é dono de uma academia, está vendendo uma bicicleta ergometrica de 8 anos por 800 reais. A bicicleta era de spinning e está em perfeito estado. Eu estou interessado nela, mas pesquisando na internet eu encontro bicicletas ergometricas pela metade do valor. Só que as bicicletas da internet não são de redes como a da academia, não sei se tem alguma vantagem ou desvantagem entre elas. Qual bicicleta eu deveria comprar para eu pedalar em casa, todos os dias, fazendo spinning? Qual que iria durar mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/12/2022 em 21:21, jow7401 disse:

Experimenta a dele e a das lojas. Tem que testar pra dar o veredito final.

A da loja não dá para testar, eu iria comprar pela internet. A da academia eu já testei, trava um pouco mas é boa porque dá para aumentar a intensidade do pedal.

A academia tem outras bicicletas, tem essa velha que eu quero comprar e tem novas tbm. As novas são mais soltas (trava menos) do que a velha, mas nada que interfira na execução. Ambas bicicletas são bicicletas de spinning. Eu queria comprar uma bicicleta para fazer spinning em casa. Meu medo é comprar uma bicicleta vagabunda pela internet e quebrar em menos de um ano. Aí tô em dúvida se vale a pena comprar a bicicleta de quase 10 anos, mas útil para spinning 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/12/2022 em 21:01, coveir0 disse:

Um colega meu, que é dono de uma academia, está vendendo uma bicicleta ergometrica de 8 anos por 800 reais. A bicicleta era de spinning e está em perfeito estado. Eu estou interessado nela, mas pesquisando na internet eu encontro bicicletas ergometricas pela metade do valor. Só que as bicicletas da internet não são de redes como a da academia, não sei se tem alguma vantagem ou desvantagem entre elas. Qual bicicleta eu deveria comprar para eu pedalar em casa, todos os dias, fazendo spinning? Qual que iria durar mais?

 

A bike de spinning vai ser melhor aproveitada, te abre mais o leque do que vc pode fazer como cardio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...