Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - 1 ano de treino


Raudr

Posts Recomendados

Olá meus caros,

Vou manter a dieta hipocalórica até ficar bom (provavelmente até começar a faculdade). Na última avaliação com a nutricionista, ela calculou em torno de 20% de BF, a dobra cutânea nas costas era bem gordinha.

https://imgur.com/a/ANSO8s4

Editado por Raudr
Link errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/12/2022 em 16:52, Raudr disse:

ela calculou em torno de 20% de BF, a dobra cutânea nas costas era bem gordinha.

https://imgur.com/a/ANSO8s4

 

Vc tem no máximo uns 12 a 13% de BF.

 

Boa estrutura, sem necessidade de secar agora. Pode seguir por mais uns bons meses comendo bem pra crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2022 em 17:10, Zanne disse:

 

Vc tem no máximo uns 12 a 13% de BF.

 

Boa estrutura, sem necessidade de secar agora. Pode seguir por mais uns bons meses comendo bem pra crescer.

15% de bf o abdomen ja ta marcando o dele ainda não ta, se fosse 12% para alguem de 100kg ele só precisaria perder aprox. 4 kilos pra ficar em shape de competição coisa q ele ta bem longe disso. mas tb não ta gordo

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2022 em 17:18, Dougwar disse:

15% de bf o abdomen ja ta marcando o dele ainda não ta, se fosse 12% para alguem de 100kg ele só precisaria perder aprox. 4 kilos pra ficar em shape de competição coisa q ele ta bem longe disso. mas tb não ta gordo

 

Depende da genética, não é uma ciência exata.

Tem cliente meu que marca com 17%, outros só com 12% ou menos.

Meu abdomen só aparece quando to abaixo de 12-13%

 

Não sei o que tu quis dizer com essa referência de 12% em 100kg...O rapaz da foto provavelmente tem menos de 80kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 23/12/2022 em 17:34, Zanne disse:

 

Depende da genética, não é uma ciência exata.

Tem cliente meu que marca com 17%, outros só com 12% ou menos.

Meu abdomen só aparece quando to abaixo de 12-13%

 

Não sei o que tu quis dizer com essa referência de 12% em 100kg...O rapaz da foto provavelmente tem menos de 80kg.

1,67, 75kg em jejum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2022 em 17:10, Zanne disse:

 

Vc tem no máximo uns 12 a 13% de BF.

 

Boa estrutura, sem necessidade de secar agora. Pode seguir por mais uns bons meses comendo bem pra crescer.

 

Concordo!

 

Superiores bem marcados, os flancos com pouco acúmulo, pode não ter uma muscularidade e densidade muito aparentes, mas de fato o bf esta baixo e a estrutura é boa.

 

Também manteria um bulking pra botar mais massa aí. Sem necessidade de ficar em manutenção ou fazer cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou fazer o seguinte: vou entrar num bulking de 200~400kcal de superávit e ver como o corpo responde. Se embaçar muito eu volto pra manutenção até ficar bom.

Gordura nos flancos é meu grande problema, principalmente na região lombar, foi a última que vi sair quando iniciei ( pelo menos de forma relevante). Vou aproveitar e mexer no treino, para que possa progredir as cargas novamente, com mais comida e o pulso que estava lesionado já melhorou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...