Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol alto e "mangueira mole"


Posts Recomendados

13 semanas utilizando dura 250/semana, primeira vez utilizando, a minha testo estava em 192, refiz o exame  3° semanas depois e subiu para 1400, na 11° ela subiu para 1972 e foi nessa semana que surgiram os sintomas de soltar "pipa sem vento" (disfunção erétil), algumas espinhas e mais retenção. Fiz um monte de exames, o de estradiol deu 102, eu sei que ele é um hormônio anabólico e que ele acompanha a testo alta. Qual seria a melhor estratégia, diminuo a testo, ou entro com o anastrozol? E qual seria a dosagem para baixar só um pouco esse estradiol, queria manter ele dentro do teto. 

Sim, tenho 35 anos, sempre treinei mas, nos últimos meses, estava com um desânimo grande, daí vi que era a minha testo.

Nessas 13 semanas, baixei o BF de 40 para 24, e o meu Shape deu uma melhorada massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

20:1 a 30:1 faz sentido pra mim testo X estradiol, se tiver plano de saúde faz uma experiência,  pra mim 0,5 de anastro dose única derrubou estradiol de 120 pra 20, como faço exames regularmente não zerei o estradiol, mas é muito fácil errar a mão,  então exame é a chave pra descobrir,  e mesmo assim não é garantia que a pipa vai voar alto, é multifatorial, difícil  uma receita de bolo pra resolver isso

 

Edit: vi que baixou bf de 40 pra 24, restrição calórica nesse nível aí pode fazer a mangueira ficar indisponível pra trabalho, é um.mecanismo de defesa, a testo tá segurando a massa e tá em restrição brutal por longo período é normal o organismo desligar algumas funções menos vitais pra sobrevivência pra priorizar estoque de energia

Editado por icarooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra entender a variação do E² com a dose 0,5mg "DS3N": caiu de 136,1 pg/ml para 23,1 pg/ml.

A testo nesta data (17/03/22) estava em 1.232 ng/dl.

proporção ficou 1,8% (sem descontar a difernça de pg/ml para ng/dl)

 

9qt1vZi.png

 

Só esclarecendo como a dosagem bateu pra mim, não recomendo o uso de anastrozol.

 

talvez esse tópico possa ajudar: 

 

Editado por FZ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...