Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar com elásticos em casa dá resultado?


rickspin

Posts Recomendados

Seguinte, comprei um daqueles elásticos, e também aquelas âncoras de porta para treinar em casa.

Mas eu tenho a mesma sensação de como se eu estivesse usando pesos bem leves, por isso eu queria saber se dá mesmo algum resultado, ou se é perda de tempo.

 

E caso dê resultados, quais séries de exercícios seriam mais adequadas pra quem é ectomorfo, usando esse elástico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para iniciantes, pode ser melhor do que nada... Mas se quiser ter um shape de verdade, você vai ficar limitado...

 

Se realmente não tiver possibilidade de frequentar uma academia, compra anilhas e halteres e barras montáveis e se possível um banco de supino inclinável... Já da pra dar uma brincada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2022 em 10:57, Finalista disse:

São ótimos e da para montar bons treinos, mas você comprou as bands erradas e por isso está perdendo tempo.

ia comentar exatamente isso!

tive resultados excelentes durante a pandemia com trx, elasticos.

uma coisa que faz diferença no shape é aerobio com corda naval, para mim foi muito bom pra crescimento de antebraço e ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2022 em 10:57, Finalista disse:

São ótimos e da para montar bons treinos, mas você comprou as bands erradas e por isso está perdendo tempo.

 

Em 12/12/2022 em 16:45, Saponacio disse:

Dá resultado sim. Vai depender de como vc utiliza, do tipo de elástico e etc..

 

Em 12/12/2022 em 17:01, vtrovó disse:

ia comentar exatamente isso!

tive resultados excelentes durante a pandemia com trx, elasticos.

uma coisa que faz diferença no shape é aerobio com corda naval, para mim foi muito bom pra crescimento de antebraço e ombro.

 

Em relação ao meu objetivo, eu não pretendo ficar bombadão, só quero ficar em forma mesmo rsrs

 

E foi desse tipo de elástico que eu comprei:

 

spacer.png

Editado por rickspin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...