Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta de cutting


Gym Rat

Posts Recomendados

Peso: 79kg.

Altura: 1,78.

Idade: 24.

Biografia: Acredito que devo ter uma boa maturidade muscular levando em conta que treino desde os 18 anos, porém apenas o Sono e o treino eram cuidados deixando a alimentação fora da rotina. Nunca usei nenhum tipo de esteroide anabolizante.

Objetivo: emagrecer perdendo o mínimo de massa magra possível.

Rotina: sedentário, maior parte do dia em repouso.

Treino: Divisão, peito+tríceps, costas+biceps, pernas+ombros.

Feedback: Eu treino no meu limite, sempre opto por colocar muita carga e faço o máximo de rep. seja 6 seja 8.

Cardio: 20min. na esteira Dia sim dia não, 1min. andando a 6km/h, 2min correndo 9km/h.

Feedback: Faço o cardio pós-treino, sempre o suor toma conta e a frequência cardíaca sobe ou seja para minha pessoa este não é um cardio fofo.

Dia do lixo: Sou mais do salgado do que doces, sempre no dia sem lei abusei dos fast food, Xis burguer, gordura e fritura. Assim como aquela cerveja marota.

Shape:

spacer.png

spacer.png
spacer.png

spacer.png

 

Dieta: para mim tranquilamente eu consigo com estes alimentos ter constância na dieta.

spacer.png

Comentário: Fiz a escolha deste pão que combina com a pasta de amendoim diferentemente do pão branco que de jeito nenhum desce, adicionei também uma colher de Nescau só para dar sabor no leite.

 

spacer.png

Comentário: essa mistura de fontes de proteína além de ser um clássico funciona bem, mata a fome e mantêm saciado por um bom tempo.

 

spacer.png

Comentário: Aqui é polêmico, o caso do Iorgute, eu uso esse iorgute para fazer essa mistura rápida como lanche da tarde, iria afetar em algo? Além da saúde é claro? Pois nos ingredientes tem bastantes conservantes e já que tá complicado a vida para comprar Whey eu utilizo esse iorgute.

 

Jantar: o jantar segue a linha do almoço só reduzindo as quantidades para fechar os macros do dia: 150gr de Arroz e 150gr de Frango.

 

Total do dia:

spacer.png
Essas metas que constam no aplicativo são apenas para conseguir utiliza-lo, não levem em consideração.

Editado por Gym Rat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/12/2022 em 21:27, Gym Rat disse:

Mas tecnicamente o gasto calórico diário vai aumentar, então aquele corte mínimo de calorias pra não perder massa magra que o povo fala, cerca de 300gr vai por água abaixo.

Aumenta q quantidade de cardio e continua treinando forte, de primeiro momento nao faça dia do lixo, apenas mais pra frente, voce precisa sinalizar pro teu corpo que vc quer perder essa gordura estocada, fazendo dia do lixo toda semana a depender da qtd de calorias que tu ingere, tu acaba com todo o planejamento da semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2022 em 22:17, Bonazinho disse:

Aumenta q quantidade de cardio e continua treinando forte, de primeiro momento nao faça dia do lixo, apenas mais pra frente, voce precisa sinalizar pro teu corpo que vc quer perder essa gordura estocada, fazendo dia do lixo toda semana a depender da qtd de calorias que tu ingere, tu acaba com todo o planejamento da semana.

Obrigado pelo comentário, aumentar para quanto e se puder avaliar a resposta do comentário anterior só para agregar meu conhecimento. O deficit calórico proveniente de aeróbicos não faz com que o corte de calorias fique muito alto e aconteça aquele efeite de quando começamos um cutting com restrições altas

Editado por Gym Rat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2022 em 22:21, Gym Rat disse:

Obrigado pelo comentário, aumentar para quanto e se puder avaliar a resposta do comentário anterior só para agregar meu conhecimento. O deficit calórico proveniente de aeróbicos não faz com que o corte de calorias fique muito alto e aconteça aquele efeite de quando começamos um cutting com restrições altas

Tu vai aumentar o tempo de cardio quando tu parar de perder peso e começar a estagnar, pra isso precisa ter o feeling, tu tá perdendo peso com essa dieta ai? Se nao, tem coisa errada na dieta ou treino, aeróbico auxilia o deficit da dieta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2022 em 22:28, Bonazinho disse:

Tu vai aumentar o tempo de cardio quando tu parar de perder peso e começar a estagnar, pra isso precisa ter o feeling, tu tá perdendo peso com essa dieta ai? Se nao, tem coisa errada na dieta ou treino, aeróbico auxilia o deficit da dieta. 

Me orientaram a não fazer um Corte maior que 300kcal se não eu perderia massa magra no cutting, se eu fizer mais cardio não

irá aumentar o corte calórico e consequentemente perder massa magra fazendo cardio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...