Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plano de treino novo


Emanuel7368

Posts Recomendados

Publicidade

Em 05/12/2022 em 01:32, Finalista disse:

Péssimo.

O que te fez chegar nisso daí?

Fiz durante 1 ano e qualquer coisa Costas Bícep; Peito trícep ombro;Perna, tive bons resultados, depois quis mudar e acabei por começar a fazer assim, mas pelos vistos não foi a melhor opção, o que me recomendarias? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2022 em 01:49, Emanuel7368 disse:

Fiz durante 1 ano e qualquer coisa Costas Bícep; Peito trícep ombro;Perna, tive bons resultados, depois quis mudar e acabei por começar a fazer assim, mas pelos vistos não foi a melhor opção, o que me recomendarias? 

E já agora treino 6 vezes por semana, e até posso treinar 7, sinceramente o que não me falta é disciplina :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2022 em 22:49, Emanuel7368 disse:

Fiz durante 1 ano e qualquer coisa Costas Bícep; Peito trícep ombro;Perna, tive bons resultados, depois quis mudar e acabei por começar a fazer assim, mas pelos vistos não foi a melhor opção, o que me recomendarias? 

Voltar para o modelo antigo ou então mudar toda a estrutura do treino, esse daí não ficou legal não.

Não faz sentido sair da estrutura padrão do ABC2x para essa variação que você montou.

 

Eu sou fã do ABC2x, então sempre vou recomendá-lo. O segredo é montar um bom treino, focando nos básicos,com volume adequado para sua capacidade física atual, intensidade alta e progressão dia após dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...