Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com treino ABC 2x e Mudanças?


wagnerx_silv4

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou "iniciante" na academia, comecei fazem 3 meses e desde então venho fazendo os exercícios que me foram passados na ficha de treino quando entrei, irei deixar aqui em baixo:

Treino ABC 2x

Treino A - Peito e Tríceps: Supino Reto 4x12

Peck Deck 4x12

Crucifixo 4x12

Pullover com halter 4x12

Tríceps testa 4x12

Triceps corda polia alta 4x12

Triceps Polia Barra Reta 4x12

 

Treino B - Costas e Bíceps: Puxada Na Frente Pegada Aberta 4x12

Puxada Supinada 4x12

Remada Sentada Pegada Neutra 4x12

Serrote 4x10

Rosca direta 4x12

Rosca alternada 4x12

Rosca martelo 4x12

Abdominal Oblíquo 3x20

 

Treino C - Pernas e Ombros

Cadeira Extensora 4x12

Mesa Flexora 4x12

Leg Press 45 4x12

Agachamento Hack 4x12

Panturrilha em pé 4x15

Elevação Lateral 4x12

Elevação Frontal 4x12

Remada alta 4x12

Irei diminuir em alguns exercícios as séries para 3 e aumentar o peso (Eu não costumo fazer 12 repetições em todas as séries, faço aquela coisa de aumentar o peso e descer para 8, e assim ir aumentando e mudando suscetivamente)

Pessoal, eu realizei algumas pesquisas e estudei um pouco durante um tempo, como não tenho dinheiro atualmente para fazer a avaliação e mudar meu treino, estou pensando em mudar algumas coisas, estou pensando em adicionar alguns exercícios, como pararelas no treino A, barra e remada curvada no treino B, e pretendo fazer mudanças no treino C porque treinando pernas e depois ombros acabo ficando um pouco exausto, o que acham de eu colocar ombros no treino A (Peito e tríceps) e focar totalmente em pernas no dia C? E estou pensando em substituir agachamento hack por agachamento livre, e incluir também levantamento terra. Também pensei em treinar exercícios de antebraço no Treino B e treinar abdominais e panturrilhas dia sim dia não.