Postado 26/11/2022 às 11:13 11/26, 2022 Fala galera beleza? Sou meio q novo aqui no Fórum, mas ja tive várias experiências c Aes... tava jogando uma testo faz uns 3-4 semanas e n vi alteração na minha libido, nem ganho de massa, força etc... To bem focado em um cutting, baixei bastante água/peso, exatos quase 5kg na balança e a composição melhorou bastante. Creio q seja pq da dieta e cardios, mas zero efeito desse Lab bendito q usei... Alguém já ouviu falar de um lab chamado Black Gold ou King farma ? São os irei usar de agora em diante, esse q citei acima foi um Lab chamado Polen manipulados... sinceramente o cara me vendeu sabe Deus q diabos lá dentro kk
Postado 26/11/2022 às 11:44 11/26, 2022 Muito raramente os caras falsificam testo, fica por volta de R$30 reais um bujao pra fazer e os caras vendem por 150 +, o cara tem q ser muito fdp pra alterar isso, lembrando q ele quer cliente e vai querer fidelizar. Nunca escute alguém menor que você. >>DIARIO DE TREINO<<
Postado 26/11/2022 às 11:51 11/26, 2022 Em 26/11/2022 em 08:44, Dougwar disse: Muito raramente os caras falsificam testo, fica por volta de R$30 reais um bujao pra fazer e os caras vendem por 150 +, o cara tem q ser muito fdp pra alterar isso, lembrando q ele quer cliente e vai querer fidelizar. Ah brother pode ter certeza que tem, Gold Labs é um ótimo exemplo, fora as marcas aleatórias que postam aqui. A grande maioria tudo subdosado. No mais esse Black Gold eu fugiria King pessoal costuma gostar mas particularmente nunca usei, se fosse você iria no básico que funciona Lander.
Postado 26/11/2022 às 11:58 11/26, 2022 Em 26/11/2022 em 08:51, somedieyoung_ disse: Ah brother pode ter certeza que tem, Gold Labs é um ótimo exemplo, fora as marcas aleatórias que postam aqui. A grande maioria tudo subdosado. No mais esse Black Gold eu fugiria King pessoal costuma gostar mas particularmente nunca usei, se fosse você iria no básico que funciona Lander. Subdosado é mais comum, as vezes nem por má vê de quem fez mas do sal já estar fraco. Falei q é difícil não ser testo pq testo é bem barata, pq ele disse q não sabia oq podia ser ali dentro. Já usei mais de 10 labs, todos q usei são subdosados. Editado 26/11/2022 às 12:02 11/26, 2022 por Dougwar (veja o histórico de edições) Nunca escute alguém menor que você. >>DIARIO DE TREINO<<
Crie uma conta ou entre para comentar