Postado 20/11/2022 às 17:43 11/20, 2022 Ola, eu tenho 16 anos e eu tenho alguma coisa de errado com minha costela. Minha costela esquerda se encontra mais baixa e mais saltada que a da direita, como se ela tivesse rotacionado para dentro e ido para baixo, e alem disso a costela da direita se encontra mais saltada na parte de cima por algum motivo. Porem a esquerda se encontra bem mais saltada em baixo do que a direita. Tentei resolver com diversos exercícios mas não consegui, e alem disso não encontrei nada sobre meu caso na internet Editado 20/11/2022 às 17:45 11/20, 2022 por Nickps Imagem (veja o histórico de edições)
Postado 20/11/2022 às 17:57 11/20, 2022 Em 20/11/2022 em 14:43, Nickps disse: Ola, eu tenho 16 anos e eu tenho alguma coisa de errado com minha costela. Minha costela esquerda se encontra mais baixa e mais saltada que a da direita, como se ela tivesse rotacionado para dentro e ido para baixo, e alem disso a costela da direita se encontra mais saltada na parte de cima por algum motivo. Porem a esquerda se encontra bem mais saltada em baixo do que a direita. Tentei resolver com diversos exercícios mas não consegui, e alem disso não encontrei nada sobre meu caso na internet Consulte um médico e verifique se há algo errado. Acredito que não. Coma mais, faça exercícios, vai melhorar. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Crie uma conta ou entre para comentar