Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso treinar sem tomar cafe da manhã e compensar no pos?


Lucy69

Posts Recomendados

Me chamo Lucy, tenho 21 anos, 70kg, 1,67 estou voltando pra academia apos 3 anos parada, ja estou com 2 semanas de treino, vou de segunda a domingo, treino de 40min a 1hr, gosto de fazer exercícios intensivos e com drops, minha duvida seria a cerca de alimentação, eu vou pra academia as 5hrs da manhã, porem, não me alimento nesse horário, eu posso estar compensando esse ''jejum'' me alimentando apos o treino ? tenho chances de passar pelo processo de catabolismo muscular ou ate msm prejudicando os meus ganhos de massa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/11/2022 em 10:22, Lucy69 disse:

Me chamo Lucy, tenho 21 anos, 70kg, 1,67 estou voltando pra academia apos 3 anos parada, ja estou com 2 semanas de treino, vou de segunda a domingo, treino de 40min a 1hr, gosto de fazer exercícios intensivos e com drops, minha duvida seria a cerca de alimentação, eu vou pra academia as 5hrs da manhã, porem, não me alimento nesse horário, eu posso estar compensando esse ''jejum'' me alimentando apos o treino ? tenho chances de passar pelo processo de catabolismo muscular ou ate msm prejudicando os meus ganhos de massa? 

Tecnicamente, se você treinar logo após o café da manhã, ainda estará em "jejum", pois ainda não digeriu os alimentos.

Desde que se alimente bem à noite, não há prejuízo algum em treinar antes do café da manhã. Pelo contrário, passei a render muito mais no treino dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ir em jejum sem problemas, o melhor a se fazer é, fazer uma boa refeição umas 2h antes de dormir, comendo coisas que não pesem tanto para não prejudicar seu sono, assim, fará com que você tenha bastante energia para o treino, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...