Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Ciclo - Durateston

Posts Recomendados

Postado

Opa, decidi por fazer meu primeiro Ciclo. na covid começei a trabalhar de casa,  todas as academias da cidade fecharam, fiquei exatos 2 anos sem praticar exercicios fisicos, nesses 2 anos minha alimentação foi basicamente ifood , sai de 74 kg para 105 kg. fiquei com aquela barriga de cerveja imensa. em 01/07/2021 voltei a academina.

Não sei se tem relação mais creio por ser hiperativo, tenho facilidade em perder peso.

Altura: 1,76

Peso: 77,6 - em jejum.

Tenho uma balança que faz bioimpedância não sei qual a precisão dela, mais mês que vem farei uma avaliação no nutricionista. 

Resultados Balança: 

Peso 77,6 kg

Gordura: 18,7 kg

musculo: 45,6 kg

Massa magra total: 58,8 kg

DIETA Atual: 2500KCAL

2G/KG PROTEINA

5 REFEIÇÕES

A Dieta será alterada, fiz uma consultoria e a nova dieta fica pronta em 4 dias.  

Farei os exames a cada 30 dias. voltando para minha cidade posto o exame já feito. 

Farei um ciclo de 12 semanas,  

01-12 - Durateston 500mg/sem. 250mg segunda 250mg quinta -> consegui receita e irei comprar na farmacia. 

0,5 mg de anastrozol por semana.

Dependendo de como meu corpo reage e ao exames, após a 12 semana pretendo mamter 250mg de testo por semana.  

inicio do ciclo 24/10/2022 

Postado

Já que vai entrar em cruise depois, eu faria diferente.

Começaria agora com a dose de cruise pra segurar mm, desceria o bf ateh 12% e aí sim faria o blast pra ganho de massa subindo a dose de testo.

Se vai usar 500mg já, está pensando em ganho de massa. Pra ganhar massa precisa de superavit calórico. Começar um bulk com 18% de gordura vai te deixar um poço de banha.

Aí pode falar, mas a dieta estará normocalorica. Então não faz sentido algum jogar 500mg de testo.

Pra montar o objetivo futuro, vc precisa saber aonde está e aonde pode ir, repensa o protocolo que está com banha demais.

Postado

Bom se já está decidido a iniciar o protocolo, provavelmente nada dito aqui irá mudar seu pensamento.

Como o @Vitgtwdisse, você precisa ter em mente seu objetivo, iniciar um protocolo só por iniciar e ver no que dá geralmente da merda e só trás frustração. Se pretende ganhar MM, refaça sua dieta e aumente as calorias ingeridas e se mantenha em superávit calórico, o único porém é seu BF já está alto. Se pretende melhorar o aspecto do seu corpo, refaça sua dieta e diminua as calorias e se mantenha em déficit calórico, a testo vai ajudar a não perder a MM que você tem e melhorar e muito seu físico. É bem melhor crescer com qualidade, de forma gradativa, do que pisar no acelerador logo de cara e ficar um roliço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.