Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BETA ALANINA FAZ MINHA PRESSÃO CAIR


05102022

Posts Recomendados

Publicidade

Nunca tinha ouvido falar. Ligo mais ao jejum que a beta alanina em si, pois quando comeu a pressão caiu menos certo?

 

Pode te dar  nervosismo tbem.

 

Fora isso, nunca vi contra indicação pra esse negócio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2022 em 22:08, Vitgtw disse:

Nunca tinha ouvido falar. Ligo mais ao jejum que a beta alanina em si, pois quando comeu a pressão caiu menos certo?

 

Pode te dar  nervosismo tbem.

 

Fora isso, nunca vi contra indicação pra esse negócio. 

é porque quando estou em jejum sem tomar não cai, mas eu vou fracionar a dose e tentar comer antes e deve ficar de boas, também não achei nada de contra indicação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando em consideração a betalanina ser um suplemento de efeito cronico, assim como a creatina. Você pode experimentar dividir doses ao longo do dia para que esta "queda de pressão" não ocorra, tem estudos mostrando que doses menores de betalanina ao longo do dia pode evitar a parestesia "efeito da caçoeira", talvez seja útil para o seu caso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Eu também sinto alteração de pressão, mesmo alimentado. Não há nenhum estudo sobre o assunto, mas dando uma leve pesquisada, a beta não é indicada com o uso de remédios para pressão, pois há um risco de interação que pode gerar pressão excessivamente baixa. Nesse sentido, conjecturo que para uma muito pequena porcentagem de indivíduos (como eu e vc) essa vasodilatação que gera perda de pressão ocorra de forma mais fácil. Apesar disso continuo tomando a beta, mas agora devo diminuir a dose diária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2023 em 09:57, esau_almeida disse:

Eu também sinto alteração de pressão, mesmo alimentado. Não há nenhum estudo sobre o assunto, mas dando uma leve pesquisada, a beta não é indicada com o uso de remédios para pressão, pois há um risco de interação que pode gerar pressão excessivamente baixa. Nesse sentido, conjecturo que para uma muito pequena porcentagem de indivíduos (como eu e vc) essa vasodilatação que gera perda de pressão ocorra de forma mais fácil. Apesar disso continuo tomando a beta, mas agora devo diminuir a dose diária.

 

Você aferiu sua pressão para saber ou é uma sensação tipo 'acho que minha pressão caiu'?

 

Considere dividir a dose durante algumas vezes ao dia, ao invés de usar 4g numa única tomada, usa 1g de manhã, outra no almoço etc. Usar tudo de uma vez pode dar uns tremeliques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...