Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeição livre


Vguuuhh

Posts Recomendados

Publicidade

Em 05/10/2022 em 16:07, gurumim disse:

Eu queria saber da refeição livre no cutting, por exemplo, eu bato as calorias diárias e nao ultrapasso ela ou é necessário passar das calorias? Tipo umas 1000

 

Difícil entender a sua pergunta.

 

Se você está em cutting você precisa definir o valor de calorias que atinjam o déficit calórico que você necessita, se você gasta 2000kcal e quer fazer um deficit de 500kcal você precisa consumir 1500kcal, se você fizer uma refeição livre de 1000kcal e já tiver ingerido as 1500kcal você vai ter consumido 2500kcal e não estará em deficit, estará em superavit de 500kcal, entendeu? 

 

Um dia não é suficiente pra atrapalhar seu cutting, tipo, uma refeição uma vez na semana, mas é prudente contabilizar ela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2022 em 16:07, gurumim disse:

Eu queria saber da refeição livre no cutting, por exemplo, eu bato as calorias diárias e nao ultrapasso ela ou é necessário passar das calorias? Tipo umas 1000

Se é Refeição livre é livre. Se optar por comer gordura, tem o problema de espinha se tiver com hormonio. Oque eu sempre faço é como oque tenho vontado, (doce, pizza, chocolate e tal). Só controlo a proteína para não faltar ao longo do dia. 

Exemplo. como pizza de queijo, depois tomo whey ou albumina, para bater as proteínas daquela refeição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na tua idade não existe refeição livre.

Tu pode comer o que quiser sempre que quiser, mas lógico que é necessário focar nas proteínas e evitar refrigerantes e lixo.

Para de se intoxicar com o excesso de informação e foca SOMENTE nisso: melhorar execução, progredir cargas e comer o máximo de proteínas que conseguir. O resto é resto.

Esquece bulking.

Esquece cutting.

Esquece manutenção.

Esquece periodização.

Esquece tudo que não for os 3 pontos que citei ali, e lógico, isso é a minha opinião.

14 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2022 em 16:39, Dive Brazil disse:

Se é Refeição livre é livre. Se optar por comer gordura, tem o problema de espinha se tiver com hormonio. Oque eu sempre faço é como oque tenho vontado, (doce, pizza, chocolate e tal). Só controlo a proteína para não faltar ao longo do dia. 

Exemplo. como pizza de queijo, depois tomo whey ou albumina, para bater as proteínas daquela refeição

 

kkkkkkkkkk

 

Claro que não cara, toda refeição livre, principalmente em cutting, DEVE ser controlada e contabilizada na medida do possível!

Uma única refeição livre em cutting, se chutar o balde, pode fuder teu déficit da semana toda, se bobear até mais de uma semana.

 

O mais prudente a se fazer é estipular uma média de 1500 kcal para a refeição livre e substituir as 2 últimas refeições do dia por ela, por exemplo, você faz 4 refeições ao longo do dia mas em determinado dia você quer fazer a refeição livre, ai faria apenas as 2 primeiras do dia + a refeição livre.

 

Lembrando que ela não trará nenhum benefício para o físico, apenas um conforto psicológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2022 em 16:41, Quarta Via disse:

Na tua idade não existe refeição livre.

Tu pode comer o que quiser sempre que quiser, mas lógico que é necessário focar nas proteínas e evitar refrigerantes e lixo.

Para de se intoxicar com o excesso de informação e foca SOMENTE nisso: melhorar execução, progredir cargas e comer o máximo de proteínas que conseguir. O resto é resto.

Esquece bulking.

Esquece cutting.

Esquece manutenção.

Esquece periodização.

Esquece tudo que não for os 3 pontos que citei ali, e lógico, isso é a minha opinião.

14 anos.

 

Puts, nem vi que é um guri de 14 anos.

 

Nem deveria estar pensando em cutting.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2022 em 16:46, AlemãoVazquez disse:

 

kkkkkkkkkk

 

Claro que não cara, toda refeição livre, principalmente em cutting, DEVE ser controlada e contabilizada na medida do possível!

Uma única refeição livre em cutting, se chutar o balde, pode fuder teu déficit da semana toda, se bobear até mais de uma semana.

 

O mais prudente a se fazer é estipular uma média de 1500 kcal para a refeição livre e substituir as 2 últimas refeições do dia por ela, por exemplo, você faz 4 refeições ao longo do dia mas em determinado dia você quer fazer a refeição livre, ai faria apenas as 2 primeiras do dia + a refeição livre.

 

Lembrando que ela não trará nenhum benefício para o físico, apenas um conforto psicológico.

Pro cara estragar o físico da semana em 1 refeição livre, só se ele for no boi no rolete e comer o boi sozinho, mesmo assim acho que ainda não consegue. O moleque ta com objetivo de ganho de massa, e não é competidor. Enquadra a resposta na pergunta dele não do competidor de fisiculturista. Ai vc tira as duas refeições do dia, e falta a proteína. Legal essa sua estratégia. 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo! Se vc começar a estudar o assunto de nutrição e aplicar no seu dia a dia aliado ao treino, vc vai mudar seu corpo bem rápido. Na sua idade os hormônios estão "bombando". 
Mas concordo que deveria sair fora de cutting, pense em no mínimo ingerir o mesmo que gasta (isocalórica). Seguir um plano alimentar saudável com comida de verdade e fugir de processados/industrializados. 
Se for possível vá em um nutricionista pelo menos 1 vez pra de dar o caminho das pedras nesse início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2022 em 17:04, Macho Opressor disse:

Fala amigo! Se vc começar a estudar o assunto de nutrição e aplicar no seu dia a dia aliado ao treino, vc vai mudar seu corpo bem rápido. Na sua idade os hormônios estão "bombando". 
Mas concordo que deveria sair fora de cutting, pense em no mínimo ingerir o mesmo que gasta (isocalórica). Seguir um plano alimentar saudável com comida de verdade e fugir de processados/industrializados. 
Se for possível vá em um nutricionista pelo menos 1 vez pra de dar o caminho das pedras nesse início.

Eu me expressei mal, na verdade eu faço acompanhamento com nutricionista e não estou em cutting, mas estou com objetivo de definir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...