Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato + Deca(primeiro ciclo)


Posts Recomendados

Tenho 1,77 de altura, 73 kg quero fazer meu primeiro ciclo, tenho 5 anos de treino entre idas e vindas queria por pelo menos 80 kg pra poder começar a ciclar mas devido ao correria do meu trabalho quero adiantar o processo mesmo sabendo que estou queimando a largada, tenho em mente que poderia aproveitar bem mais minha condição natural, mas esta tenso pois trabalho na roça cortando coco subindo escada de 8,9 metros todos os dias, sou ectomorfo sei que as drogas são de meia vida longa, mas como é primeiro ciclo quero aproveitar bem meus receptores androgenicos e ganhar o máximo possível de peso mesmo que haja retenção, oq acham devo trocar o deposteron por enantato e a deca por outra droga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/09/2022 em 11:21, Shapebr disse:

Tenho 1,77 de altura, 73 kg quero fazer meu primeiro ciclo, tenho 5 anos de treino entre idas e vindas queria por pelo menos 80 kg pra poder começar a ciclar mas devido ao correria do meu trabalho quero adiantar o processo mesmo sabendo que estou queimando a largada, tenho em mente que poderia aproveitar bem mais minha condição natural, mas esta tenso pois trabalho na roça cortando coco subindo escada de 8,9 metros todos os dias, sou ectomorfo sei que as drogas são de meia vida longa, mas como é primeiro ciclo quero aproveitar bem meus receptores androgenicos e ganhar o máximo possível de peso mesmo que haja retenção, oq acham devo trocar o deposteron por enantato e a deca por outra droga?

 

Amigo você sabe que o esteroide é um potencializador de resultados?

Deposteron, enantato ou deca não trazem retenção, retenção vem de uma dieta mal feita.

 

Sendo sincero com você, você não deveria pensar em usar hormônio sem ter instrução da maneira como está querendo, vai ter mais problemas do que resultados.

Ta iludido achando que o fármaco vai te trazer um resultado inexistente.

 

Anabolizante vai POTENCIALIZAR uma dieta e treino muito bem feitos, se realmente quiser usar, use apenas testosterona, esqueça adicionar mais um fármaco, mas te oriento a não utilizar, isso não é suplemento alimentar, bomba é pra quem tem vida de atleta, treina todo dia, faz cardio todo dia, faz dieta todo dia.

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Seu GET deve ser bem alto , a última coisa que eu me preocuparia é retenção , nem se quiser vai reter muito.

2 - No seu caso a escolha da droga vai fazer pouca diferença , escolha o básico.

3 - Como o @tmz falou , esteróides vão potencializar sua dieta e treino então sua preocupação deveria ser neles .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que vai fazer merda de qualquer jeito, então de primeiro contato faz um cruze de 200mg de testo por semana, veja como reaje, dá pra por 10 kilos na carca só com testo, basta ter dieta e treino condizente com o objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2022 em 12:30, sdmnogueira123 disse:

1 - Seu GET deve ser bem alto , a última coisa que eu me preocuparia é retenção , nem se quiser vai reter muito.

2 - No seu caso a escolha da droga vai fazer pouca diferença , escolha o básico.

3 - Como o @tmz falou , esteróides vão potencializar sua dieta e treino então sua preocupação deveria ser neles .

Sim man, gasto calórico muito alto, minha dieta é bem básica mas tô fazendo de 5 a 6 refeições no dia e hipercalorico duas vezes no dia e o peso não aumenta creio que as mais de mil calorias do hipercalorico tá sendo só pra repor a perda de calorias mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2022 em 14:08, garrido_farmaceutico disse:

40MMG MG CIPIONATO MAIS 400 MG NANDROLONA 12 SEMANAS SE POSSIVEL TB 50 MG DE OXIMETOLONA NAS PRIMEIRAS 5 SEMANAS

SE ATENTE NA ALIMENTAÇÃO E O TREINO

Emogenin causa mais queda de cabelo do que outras drogas segundo relatos aqui do grupo, por isso me fez perder o interesse mesmo sabendo do seu poder anabólico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2022 em 15:29, icarooo disse:

Sei que vai fazer merda de qualquer jeito, então de primeiro contato faz um cruze de 200mg de testo por semana, veja como reaje, dá pra por 10 kilos na carca só com testo, basta ter dieta e treino condizente com o objetivo

Sim tô pretendendo fazer o Cruise pra depois fazer a TPC o objetivo é esse mesmo ganhar uns 10 quilos e tentar manter o máximo possível pós TPC, as drogas vai ser lander, vou fazer o pedido semana que vem espero que dê certo pegarei de um vendedor que o Fabrício pacholok recomenda em seus vídeos no YouTube, pelo renome que o cara tem acho que a chance de ser subdosado pode ser menor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2022 em 15:29, icarooo disse:

Sei que vai fazer merda de qualquer jeito, então de primeiro contato faz um cruze de 200mg de testo por semana, veja como reaje, dá pra por 10 kilos na carca só com testo, basta ter dieta e treino condizente com o objetivo

Sim tô pretendendo fazer o Cruise pra depois fazer a TPC o objetivo é esse mesmo ganhar uns 10 quilos e tentar manter o máximo possível pós TPC, as drogas vai ser lander, vou fazer o pedido semana que vem espero que dê certo pegarei de um vendedor que o Fabrício pacholok recomenda em seus vídeos no YouTube, pelo renome que o cara tem acho que a chance de ser subdosado pode ser menor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...