Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falso magro como proceder


gugumagno09

Posts Recomendados

Bom dia, sou nem novo nesse mundo, e queria saber oq fazer sendo um falso magro com bastante gordura abdominal. Tenho 177, 66kg peso bem leve, todo fino, exceto a barrigona protuberante. Deveria fazer um cutting, bulking, ou manutenção? Ou seria melhor nem pensar nisso e só comer e treinar kk

 

 

https://imgur.com/a/9wzvf3j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual o seu objetivo?

Eu não chamaria isso ai de "barrigona protuberante". Se vc ganhar massa essa barriga não chama mais tanta atenção. Acho que a dica acima diz tudo: vc precisa construir massa.

Como iniciante, os ganhos costumam ser mais fáceis. Vc pode ganhar massa treinando bem, com boa ingestão de proteínas e um pequeno superávit calórico ou dieta normocalórica (se seu objetivo principal for perder a gordura). Como iniciante é mais comum o corpo conseguir usar essa gordura como energia para construir massa. Se o objetivo principal for ganhar massa, pode aumentar o superávit calórico, sem descuidar de comer limpo e da boa ingestão de proteínas. 

Eu optaria por um pequeno superávit e comida limpa, buscando ganhar um pouco de massa ao mesmo tempo em que seca um pouco a gordura. Depois de um tempo revisaria a estratégia de acordo com os objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com os colegas de cima. 
Foque em ganhar massa, sobre Dieta, pode iniciar com uma normocalorica para aprender a comer certo e testar seu corpo antes de iniciar uma hipercalórica.

Nunca suba mtas calorias de uma vez, vai subindo de 200-300kcal pra evitar um ganho de gordura maior q o esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 10:12, Alex_83 disse:

Comer e treinar com superávit de umas 300kcal.

 

Se fizer isso, em 3 meses tá mais shapado que o @Pedronatural (hormonizado).

 

#ficaadica

 

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 18:48, Alex_83 disse:

 

Se fizer isso, em 3 meses tá mais shapado que o @Pedronatural (hormonizado).

 

#ficaadica

 

Guri de 66 kg querendo perder peso, é osso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...