Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vcs acham da Oficial Farma? Qualidade?


Sucessor do Cbum

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal, tudo bom?

 

Queria saber da opinião de vcs sobre a qualidade dos produtos da Oficial Farma.

 

Nunca comprei nada deles e navegando no site vi que o preço dos produtos é muito baixo, fico até assustado pq é muito barato algumas coisas. Eu fico pensando se realmente tem a matéria prima de qualidade ali...

 

Vocês tem alguma experiência com essa empresa?

Tem alguma farmácia de manipulação online que confiam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/09/2022 em 17:00, dones disse:

Boa tarde, pessoal, tudo bom?

 

Queria saber da opinião de vcs sobre a qualidade dos produtos da Oficial Farma.

 

Nunca comprei nada deles e navegando no site vi que o preço dos produtos é muito baixo, fico até assustado pq é muito barato algumas coisas. Eu fico pensando se realmente tem a matéria prima de qualidade ali...

 

Vocês tem alguma experiência com essa empresa?

Tem alguma farmácia de manipulação online que confiam?

De fato, tem produtos lá que chegam a ser metade do valor que encontramos nos concorrentes. Nunca comprei, então não posso afirmar. Vou fazer uma compra lá qualquer dia pra ver se da bom. Mas eu prefiro sempre comprar manipulados nas fármacias aqui da minha cidade.

Editado por jureg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizia a lenda que é farinha. Mas só testando mesmo, não conheço quem já usou e nunca usei.

 

Os valores eu entendo ser mais barato, afinal eles vendem pro Brasil todo e quase todo influenciador divulga eles, então produzem em uma quantidade absurdamente maior que qualquer farmácia de manipulação e conseguem melhorar o preço.

 

Eu nem considero eles uma farmácia de manipulação e sim uma indústria farmacêutica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2022 em 17:00, dones disse:

Boa tarde, pessoal, tudo bom?

 

Queria saber da opinião de vcs sobre a qualidade dos produtos da Oficial Farma.

 

Nunca comprei nada deles e navegando no site vi que o preço dos produtos é muito baixo, fico até assustado pq é muito barato algumas coisas. Eu fico pensando se realmente tem a matéria prima de qualidade ali...

 

Vocês tem alguma experiência com essa empresa?

Tem alguma farmácia de manipulação online que confiam?

Já ouvi falar que a melatonina deles não é mt boa. O óleo de rosa mosqueta também é falso (infelizmente não existe lei que proíba, então 99% dos disponíveis no mercado também são). Em relação aos outros produtos, não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...