Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém sabe se devo tomar cobavital sempre sem pausa ou com pausa?


DUNES

Posts Recomendados

Fala galera. Alguém já tomou cobavital e se deu bem dando pausas (parar de tomar alguns meses após "tomar" algumas caixas). Já é a segunda caixa que tomo esse ano,e ganhei muita massa corporal,mesmo o bf aumentando um pouquinho,estou feliz com o resultado.(Mesmo o colateral me dando um pouco de estresse kkkkk). Alguém aí sabe se eu dar uma pausa de 1 mês e depois tornar voltar,eu posso "perder" minha progressão de massa corpórea? Não quero perder o que ganhei. Sei que isso depende da dieta,mas com o remédio mantendo meu peso, tá ótimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/09/2022 em 22:29, DUNES disse:

Fala galera. Alguém já tomou cobavital e se deu bem dando pausas (parar de tomar alguns meses após "tomar" algumas caixas). Já é a segunda caixa que tomo esse ano,e ganhei muita massa corporal,mesmo o bf aumentando um pouquinho,estou feliz com o resultado.(Mesmo o colateral me dando um pouco de estresse kkkkk). Alguém aí sabe se eu dar uma pausa de 1 mês e depois tornar voltar,eu posso "perder" minha progressão de massa corpórea? Não quero perder o que ganhei. Sei que isso depende da dieta,mas com o remédio mantendo meu peso, tá ótimo...

 

O remédio serve pra te dar mais apetite. No começo pode ser útil, quando ainda não se está habituado a comer muito, depois a fome passa a vir naturalmente e ele torna se desnecessário.

 

O remédio não vai manter ou tirar seu peso, ele somente te dá mais apetite. Se vc consegue comer oque precisa pra manter seu peso, não há mais a menor necessidade dele, e nem perderá kgs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...