Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fome

juhchaos

Posts Recomendados

Postado
Em 24/08/2022 em 12:56, Super Ogro disse:

Pega a maior quantidade de indicadores socioeconômicos que conseguir. Como eles variaram no governo Lula? Como variaram no governo Bolsonaro? Se num governo a vida do povo indiscutivelmente melhorou, enquanto no outro indiscutivelmente piorou (e muito), como pode dizer que são igualmente bostas?

A vida de muitos pioraram no governo Lula e de muitos melhoraram e assim aconteceu no governo do Bolsonaro também, a diferença que no do Bolsonaro ainda tivemos pandemia e guerra pra piorar a situação.

Eu tinha prometido pra mim mesmo que não sairia de casa para votar esse ano pois a ultima coisa que queria era votar no Bolsonaro, terei de votar no Bolsonaro pra tentar ajudar a evitar a volta do maior bandido que já existiu na face da terra que é o Lula.

Mas é incomparável Lula com qualquer outra desgraça que exista na terra.

Postado

Em 24/08/2022 em 13:28, surf disse:

Junto do whey ele baixou II de suplementos de vitaminas, minerais e complementos alimentares que crianças, bebês e idosos usam, então está contribuindo para saúde também nesse quesito

Essas pessoas sem cérebro não entendem o básico, até parece que iam abaixar imposto de suplemento pra quem vai em academia, qualquer idiota sabe que proteína do soro do leite vai em praticamente tudo hoje.

Postado
Em 24/08/2022 em 13:16, juhchaos disse:

gostaria de ser assim... mas não consigo ver essa merda toda e ficar quieto!

Infelizmente a gente não ficar quieto não vai resolver nem mudar o problema, está realmente insatisfeito? Sai de casa e vai pra rua, na internet você não vai mudar nada, só arrumar intrigas e inimigos.

Se tivesse uma 3º opção, ok, como não tem o jeito é aceitar e escolher qual dos dois você odeia menos.

Postado (editado)
Em 24/08/2022 em 12:05, juhchaos disse:

vai estudar o mínimo, depois tu comenta algo sobre a vacina...

Estudar sobre vacina? Pra que? 

Editado por Marlon Paradise
Postado

Mas, assim, o governo Bolsonaro vem baixando, ao longo dos 4 anos, impostos de um monte de coisas, inclusive alimentos, ou estou mal informado?

Mas talvez o certo seja fazer como o Dória e aumentar impostos…

Postado (editado)
Em 24/08/2022 em 16:02, Torf disse:

Mas, assim, o governo Bolsonaro vem baixando, ao longo dos 4 anos, impostos de um monte de coisas, inclusive alimentos, ou estou mal informado?

Mas talvez o certo seja fazer como o Dória e aumentar impostos…

O brasileiro vive de 8 ou 80, ou faz tudo de uma vez ou então é melhor não fazer nada.

Sinceramente, não gosto do Bolsonaro... mas quando olho a forma de agir e pensar da turminha do Quebrando o Tabu, pqp, o Bolsonaro parece ser até um anjo.

Editado por Quarta Via
Postado
Em 24/08/2022 em 22:20, juhchaos disse:

Baixar impostos significa que está sobrando em algum lugar...

Onde está sobrando no Brasil??

Então estão retirando de algum lugar...

De onde estão retirando? Saúde, educação?

Sou da área da saúde e posso te afirmar que vem piorando a passos largos... Minha mãe e meu pai são professores e estão apavorados...

E cadê o reflexo desses impostos baixos? População melhorou seu poder de compra?

Não é o que eu vejo...

edit: o próximo presidente vai TOMAR NO ** pra desfazer essa cagada de baixar tudo que é imposto e os bolsominions vão tudo cair em cima... Jogar a sujeira pra baixo do tapete é fácil, principalmente quando se sabe que não será reeleito.

Talvez estejam tirando do dinheiro que antes era destinado à corrupção.

Postado
Em 24/08/2022 em 23:31, juhchaos disse:

Bom que agora que está baratinho as pessoas que estão passando fome vão poder comprar whey e suplementos pra acabar com a desnutrição né!

Querido... Qual % da população utiliza suplementos alimentares, 1%? Qual impacto isso terá na saúde da população?

Tu acha que o Bolsonaro baixou os impostos dos suplementos para melhorar a saúde pública?

Ou tu acha que ele baixou os impostos para agradar um nicho e tentar conquistar votos já que sabe que está perdendo as eleições??

Só raciocina, nem precisa responder...

Ele com certeza ganhará milhões de votos por baixar o imposto do whey... Bilhões de votos. Trilhões.

Postado
Em 24/08/2022 em 18:31, juhchaos disse:

Bom que agora que está baratinho as pessoas que estão passando fome vão poder comprar whey e suplementos pra acabar com a desnutrição né!

Querido... Qual % da população utiliza suplementos alimentares, 1%? Qual impacto isso terá na saúde da população?

Tu acha que o Bolsonaro baixou os impostos dos suplementos para melhorar a saúde pública?

Ou tu acha que ele baixou os impostos para agradar um nicho e tentar conquistar votos já que sabe que está perdendo as eleições??

Só raciocina, nem precisa responder...

Se você realmente fosse da área da saúde saberia da importância da proteína do leite, no mínimo é mais um fake sem noção e coisa pra fazer passando tempo falando besteira na internet.

Postado

Pessoas esquecem que teve uma puta pandemia hard de 2 anos, que perdura até hoje, uma guerra que fudeu mundo inteiro.

tem pais ai que por causa de políticos pique PT, está totalmente na merda. estão congelando contas para pais poder ter dinheiro....

no Brasil querem milagre, deflação e afins...

Postado (editado)
Em 25/08/2022 em 09:05, projetohuck2 disse:

Pessoas esquecem que teve uma puta pandemia hard de 2 anos, que perdura até hoje, uma guerra que fudeu mundo inteiro.

tem pais ai que por causa de políticos pique PT, está totalmente na merda. estão congelando contas para pais poder ter dinheiro....

no Brasil querem milagre, deflação e afins...

Tem gente que é iludida, infelizmente.

Bolsonaro está longe de ser um cara razoável, pra ser razoável tem que melhorar MUITO.

O problema que alguns vivem em um conto de fadas e acha que tudo o que acontece na terra é culpa dele.

Eu nem ia votar esse ano, a falta de justiça no Brasil que inocentou o maior filho da puta que pisou na terra vai fazer com que muita gente saia de casa pra votar no Bolsonaro, mesmo sem querer.

Editado por tmz
Postado
Em 25/08/2022 em 12:50, juhchaos disse:

Um te rouba e o outro te mata, qual tu prefere??

Porque vocês vão votar no Bolsonaro??
Eu também não vou votar no Lula... Qualquer doente é melhor que esses 2...

Acho que você ainda não compreendeu que é uma eleição de 2 candidatos.

Deixa de ser iludido.

Postado
Em 25/08/2022 em 12:47, juhchaos disse:

Pra quem está passando fome irmão, proteína do leite é luxo... Pessoal quer matar a fome com qualquer coisa! Quantos % terão acesso a whey protein?? 1%?

Mas uma coisa nao tem nada a ver com a outra. O imposto relacionado ao whey protein é ligado ao comercio exterior, sendo que ja foram baixados varios outros itens durante a pandemia que eram ligados tambem ao comercio exterior. A questão foi que o whey foi divulgado para as pessoas criticarem. Podem criticar o Bolsonaro por varias coisas, e realmente ele deixa muito a desejar, mas sobre essa questão de impostos ele reduziu bastante. Agora se essa bomba vai estourar e quando vai estourar, ja são outros quinhentos.

Obs: sobre os alimentos comuns, tambem foram reduzidos os impostos sobre os itens de cesta basica, as altas dos preços se devem a outras questões.

Postado

Em 25/08/2022 em 12:58, Almirmoreira disse:

Obs: sobre os alimentos comuns, tambem foram reduzidos os impostos sobre os itens de cesta basica, as altas dos preços se devem a outras questões.

Escassez devido a pandemia e guerra foi uma das questões mais agravantes na inflação, tanto que isso não ocorreu exclusivamente no Brasil, muito pelo contrário grandes países tiveram uma inflação ainda maior que a nossa.

A falta de mercadoria fez com que a maioria das empresas inflassem o custo pois sabiam que não teria como repor essa mercadoria e consequentemente iam ter prejuízo por ter de interromper as vendas.

Postado

Que perda de tempo esse tópico, hein? Quem tá decidido não vai trocar voto a essa altura.

Só que não entendo as pessoas que reclamam que "não há opções" e ao mesmo votam nesses dois escrotos no primeiro turno. Me desculpem, mas aí é efeito manada: "as pesquisas dizem que ganha um ou outro, então vou escolher um deles".

Vou manter meu voto em uma 3a opção independente do que dizem as pesquisas. E no segundo turno não julgo quem escolher um lado, mas eu não saio de casa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...