Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Disfunção erétil com 25 anos, natural


Meega

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, tenho 25 anos e ja fui atrás de 3 urologistas, 1 endócrino e 1 terapeuta sexual (psicóloga/sexóloga) 

estou gastando bastante dinheiro com isso e nao sei mais o que fazer, não tenho ereção matinal e nem ereções esporádicas, treino natural desde os meus 15 anos, sempre fui mto saudável desde os 15 anos, nunca tomei nada, mas ja estou com esse problema desde os 22, mas antes dessa idade eu ja notava alguma diferença, como ter q ficar dias sem me masturbar pra conseguir ter uma ereção satisfatória, mas a ereção matinal era diária, hoje nao mais, nem tadalafila 5mg diario esta resolvendo, n faz o mínimo de efeito, só da dor de cabeça mesmo, segue alguns exames que eu ja fiz dos hormônios:

 

T3 - 113

 

T4 -  6,97

 

TSH - 3,28

 

PSA/tot - 0,790

 

PSA/livre - 0,372

 

Testo/tot - 577

 

Testo/livre -  12,26

 

Prolactnia - 10,1

 

FSH - 2,3

 

LH - 5,1

 

Alguem ja passou por situação parecida e resolveu? 

quais mais exames eu preciso fazer? 

Todos os urologistas alegaram ser problema psicológico, a psicóloga alegou ser problema físico porque geralmente quando é problema psicológico a ereção matinal está mantida e presente diariamente, então nao tenho pra onde correr, estou perdido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/08/2022 em 13:54, Guimers disse:

Já experimentou suplementar zinco?
Ou usar estimulantes tipo, long jack, maca e etc?

já sim, fazia uso de mult vitaminico, maca, tribulus, sem resultados. 

 

tenho 1,84, 90kg pouca gordura, estou em fase de cutting déficit de 400 calorias com cardio diariamente, nao tomo nenhum medicamento, nunca tomei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2022 em 14:51, A-103 disse:

Realmente cutting derruba libido mesmo. Qnd estava em cutting, principalmente com um déficit mais acentuado, a vontade de trepar era praticamente zero. Me senti pior doq durante TPC de ciclo. 

nao é por causa do cutting, quando eu estava em bulking (cheguei a 100kg) estava a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2022 em 15:09, FakeMagro disse:

Como anda a sua libido? Tem vontade de transar e/ou se masturbar?

 

Tadalafila e outros medicamentos para ereção só funcionam se o paciente tiver libido. 

zero. 

 

na verdade n sei te dizer, porque olho pra uma mina e sinto vontade, porém n acontece nada, e logo vem a frustração e ja vem na cabeça "n posso fazer nada mesmo". 

 

e eu sou um cara bonito, alto, sou relativamente grande pra um natural, e vc nem imagina o tanto de oportunidades que eu perdi por causa disso kkk, isso me frustra mais ainda, o que me salva é treinar feito um louco todos os dias, se não eu tava na merda

 

na masturbacao eu até fazia antes, mas era um sufoco pra deixar meia bomba, então hoje em dia tbm n faço mais, pq era uma merda

Editado por Meega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2022 em 13:43, Meega disse:

Boa tarde pessoal, tenho 25 anos e ja fui atrás de 3 urologistas, 1 endócrino e 1 terapeuta sexual (psicóloga/sexóloga) 

estou gastando bastante dinheiro com isso e nao sei mais o que fazer, não tenho ereção matinal e nem ereções esporádicas, treino natural desde os meus 15 anos, sempre fui mto saudável desde os 15 anos, nunca tomei nada, mas ja estou com esse problema desde os 22, mas antes dessa idade eu ja notava alguma diferença, como ter q ficar dias sem me masturbar pra conseguir ter uma ereção satisfatória, mas a ereção matinal era diária, hoje nao mais, nem tadalafila 5mg diario esta resolvendo, n faz o mínimo de efeito, só da dor de cabeça mesmo, segue alguns exames que eu ja fiz dos hormônios:

 

T3 - 113

 

T4 -  6,97

 

TSH - 3,28

 

PSA/tot - 0,790

 

PSA/livre - 0,372

 

Testo/tot - 577

 

Testo/livre -  12,26

 

Prolactnia - 10,1

 

FSH - 2,3

 

LH - 5,1

 

Alguem ja passou por situação parecida e resolveu? 

quais mais exames eu preciso fazer? 

Todos os urologistas alegaram ser problema psicológico, a psicóloga alegou ser problema físico porque geralmente quando é problema psicológico a ereção matinal está mantida e presente diariamente, então nao tenho pra onde correr, estou perdido 

 Agora que reparei , cadê o exame de E2 ? se não fez faça pra verificar a proporção com a testo , se o e2 estiver alterado pode ser a causa do problema

 

e2 e DHT ( este aqui eh de suma importância  pra nós homens termos e mantermos a ereção ).

Editado por A-103
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2022 em 18:19, A-103 disse:

 Agora que reparei , cadê o exame de E2 ? se não fez faça pra verificar a proporção com a testo , se o e2 estiver alterado pode ser a causa do problema

 

e2 e DHT ( este aqui eh de suma importância  pra nós homens termos e mantermos a ereção ).

realmente nao foi pedido, vou passar com endócrino para me passar esses exames 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...