Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 meses de cutting. Dieta flexível - medium reps - no cardio - all natty


Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Uma coisa é certa, se tivesse feito o protocolo engessado de "manutenção", teu corpo seria praticamente o mesmo no antes e depois.

Ótimo resultado para quem fez tudo nas coxas, isso mostra que a constância é o mais importante.

OBS: como sabe as calorias que estava consumindo se só contabilizava as proteínas? :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2022 em 08:39, Quarta Via disse:

Uma coisa é certa, se tivesse feito o protocolo engessado de "manutenção", teu corpo seria praticamente o mesmo no antes e depois.

Ótimo resultado para quem fez tudo nas coxas, isso mostra que a constância é o mais importante.

OBS: como sabe as calorias que estava consumindo se só contabilizava as proteínas? 

Tudo o que comia eu jogava no Fat secret.

 

Eu contabilizava as calorias, mas o unico macro que eu busco bater são as proteinas. Fat e carbo pode ser qualquer quantidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2022 em 08:39, Quarta Via disse:

Uma coisa é certa, se tivesse feito o protocolo engessado de "manutenção", teu corpo seria praticamente o mesmo no antes e depois.

Ótimo resultado para quem fez tudo nas coxas, isso mostra que a constância é o mais importante.

OBS: como sabe as calorias que estava consumindo se só contabilizava as proteínas? 

Dieta restrita é a pior merda que existe. Restrição para não atletas é a formula do fracasso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2022 em 17:00, Felipe666 disse:

Dieta restrita é a pior merda que existe. Restrição para não atletas é a formula do fracasso.

 

Manutenção é comer mesma quantidade de calorias que vc gasta. E ai eu discordo completamente, vc perdeu 15kg, não teria perdido tudo isso com manutenção. O défcit foi muito bem sucedido. Não é um shape grande, mas ta pronto pra aumentar as caloria e crescer limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...