Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona Only + Osta-Plex + Yk11 + Superdrol + Epistane + Cardarine


Posts Recomendados

 Sim meus amigos é isso mesmo, irei utilizar boldenona em low doses de 250mgs por semana de origem vet por conta da segurança, osta-plex, yk11( da Enhanced Athlete), superdrol original importado dos EUA, que consegui por um contato meu, irei utilizar também um epistane que é um PH que pelo o que eu pesquisei é derivado do DHT, antiestrogenico e que ele tem combinado bastante bem com o superdrol, pelos relatos do pessoal da gringa, irei utilizar cardarine 20mgs da Androtech (porém eu não confio muito nessa marca, provavelmente é subdosada vem 90 tabs 10mgs cada segundo os mesmos, irei tomar duas por dia, caso sejam 05mgs eu irei pelo menos estar mandando a dose minima de 10mg) (ja tive experiência com vários AES na minha vida, mas infelizmente a maioria subdosado origem underground, tinham a composição pois fazia os testes de reagentes mas eram subdosados)

OBS: ESCOLHI USAR BOLDENONA ONLY PELO FATO DE QUE NÃO TEM MUITOS RELATOS DO USO DELA EXCLUSIVAMENTE, ROMULO JOGAIB JA RELATOU QUE ALGUNS PACIENTES E ELE JA USARAM MAS ELE NÃO DETALHOU COMO FOI E ETC, ENTÃO POR ISSO EU ESCOLHI USAR A BOLDE. 

Possívelmente irei realizar uma TPC turbinada com SARMS, inclusos, tenho 02 potes de ostarine da Enhanced Athlete original, também tenho 02 potes de mk677 da Enhanced também que estou pensando em utilizar na futura TPC, também estarei com HCG, caso seja necessário, tamoxifeno, metformina. 

Peso: 

80kgs

BF:

14%

Objetivo:

Cutting e testar a sinergia das paradas.

 

Estrutura do ciclo: 

1 - 10 400mgs(50mgs/ml) boldenona por semana dividida em 2 dias (seg e quinta)(4mls na segunda e 4mls na quinta) (irei também realizar aplicações em spots em que tenho assimétria como o biceps esquerdo, sei todos os pontos de spots)

2 - 10 2 tabs de osta-plex por dia sendo o primeiro as 09 h da manhã e o segundo as 21h.

2 - 10 Yk11 2 capsulas por dia totalizando 10mgs por dia

1 - 10 Cardarine 2 tabs por dia (totalizando 20mgs ou menos se for subdosada)

6 - 10 Epistane 2 capsulas por dia sendo o primeiro as 09 h da manhã e o segundo as 21h.

6 - 10 Superdrol 2 capsulas por dia sendo 15mgs cada capsula totalizando 30mgs por dia, sendo o primeiro as 09 h da manhã e o segundo as 21h.

 

Proteções intra-ciclo (Suplementos e manipulados):

Silimarina 400mgs + Alcachofra 250mgs (1 capsula antes do café da manhã) (manipulado na farmácia de manipulação da minha cidade, não acreditem em farmácia de manipulações de youtubers, tudo subdosada e com farinha, experiência própria) 

VIT D3 10.000 ui; VIT K2 MK7 100 mcg; VIT A 10.000 ui (1 capsula depois do almoço)

Zinco 350mg; Magnésio 30mg ; Vitamina B6 50mg; (Antes do almoço)

Arginina 600mgs (pela manhã ou antes do treino)

Multivitaminico (pela manhã)

Black Mamba original com formula americana irei utilizar nas ultimas 4 semanas sendo do primeiro ao décimo dia 1 capsula pela manhã e do décimo primeiro ate dia 30/31 irei utilizar uma pela manhã e outra pela tarde depois de 08 horas. 

 

Dieta:

Minha dieta é uma dieta flexivel, estarei focando no cutting, com débito calórico de 800/1000 calorias. 

 

Treino:

ABC

A= PEITO BICEPS E ANTEBRAÇO

B = DORSAL E TRICEPS

C = PERNAS E OMBRO

FAREI O TREINO 2X POR SEMANA SENDO 06 DIAS INDO PRA ACADEMIA E 01 DE CÁRDIO NO DOMINGO FAZENDO 1H DE ELÍPTICO.

 

TPC TURBINADA CASO NECESSÁRIO

HCG: 1 SHOT DE 2500UI NA PRIMEIRA SEMANA E NA SEGUNDA SEMANA 2500UI

TAMOXIFENO: 20-40 MGS DE TAMOXIFENO 4 SEMANAS COM DESMAME DO TAMOXIFENO

METFORMINA 1000MGS SENDO 2 COMPRIMIDOS 2 VEZES POR DIA DE 12 EM 12H 

1 - 8 OSTARINE 20MGS TDS

1 - 8 MK677 2 CAPSULAS ANTES DE DORMIR POIS

Tadalafila 5mgs diários caso necessário. 

OBS: TALVEZ NÃO REALIZE A TPC, ESTOU ANALISANDO AINDA, TALVEZ EU ENTRE EM DECA ONLY, TENHO UMA FARMACIA DE CONFIANÇA PARA CONSEGUIR DECA ORIGINAL DE FARMACIA, PORÉM CASO EU VENHA A DECIDIR APÓS O CICLO ENTRAR EM DECA ONLY EU AVISAREI E CRIAREI UM POST RELATANDO.  

 

IREI INICIAR O CICLO NO MÊS QUE VEM (ESTOU ESPERANDO CHEGAR O SUPERDROL E A BOLD), TERA FOTOS DO ANTES E DEPOIS E DURANTE O CICLO, IREI RELATAR OS COLATERAIS E TAMBÉM COMO ESTÁ O ANDAMENTO DAS COISAS. 

 

 

 

 

  

Editado por Dono Papai
COMPLEMENTEI, COMPLEMENTEI ALGUMAS OBSERVAÇÕES!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Comedor de Casadas mudou o título para Boldenona Only + Osta-Plex + Yk11 + Superdrol + Epistane + Cardarine

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...