Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prolactina alta em ciclo de Testo e Nandrolona


Posts Recomendados

Prezados amigos, comecei um ciclo há 6 semanas consistindo em:

 

DOSE/SEMANA

300 mg de testosterona (durateston landerlan)

160 mg de nandrolona (decaland)

 

TPC: tamoxifeno 40 mg/dia por 14 dias em seguida 20 mg/dia por 14 dias

 

Tenho 1,84 m de altura e até então passei de 71 kg para 78 kg e estou satisfeito com os resultados, porem no últimos 2 dias (6° semana) tenho notado uma ligeira queda no libido e aumento na sensibilidade nos mamilos, fiz um exame na quarta semana e a prolactina estava no limite 16,20 ng/mL, fiz outro ontem e o resultado deve sair daqui uns 4 dias.

 

EXAME NA 4° SEMANA DE CICLO

Testosterona 3.000 ng/dL

Estradiol 130 pg/mL

Prolactina 16,20 ng/mL

 

*Iniciei a administração de anastrozol nesta semanas (6° semana) 0,5 comprimido dsdn

 

Meu planejamento era fazer um ciclo de 10 semanas interrompendo a deca na 8°, mas em vista dos fatos estou pensando em interromper agora e encurtar o ciclo para 8 semanas, minhas principais duvidas são:

 

Devo me preocupar em controlar a prolactina agora, ou espero para fazer logo antes da tpc? 

 

Mesmo fazendo a tpc com tamoxifeno ainda há chance de surgir uma ginecomastia?

 

Assim que sair o resultado do exames vou atualizar o tópico, por enquanto gostaria da opinião de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/08/2022 em 14:35, fernoletojr disse:

Prezados amigos, comecei um ciclo há 6 semanas consistindo em:

 

DOSE/SEMANA

300 mg de testosterona (durateston landerlan)

160 mg de nandrolona (decaland)

 

TPC: tamoxifeno 40 mg/dia por 14 dias em seguida 20 mg/dia por 14 dias

 

Tenho 1,84 m de altura e até então passei de 71 kg para 78 kg e estou satisfeito com os resultados, porem no últimos 2 dias (6° semana) tenho notado uma ligeira queda no libido e aumento na sensibilidade nos mamilos, fiz um exame na quarta semana e a prolactina estava no limite 16,20 ng/mL, fiz outro ontem e o resultado deve sair daqui uns 4 dias.

 

EXAME NA 4° SEMANA DE CICLO

Testosterona 3.000 ng/dL

Estradiol 130 pg/mL

Prolactina 16,20 ng/mL

 

*Iniciei a administração de anastrozol nesta semanas (6° semana) 0,5 comprimido dsdn

 

Meu planejamento era fazer um ciclo de 10 semanas interrompendo a deca na 8°, mas em vista dos fatos estou pensando em interromper agora e encurtar o ciclo para 8 semanas, minhas principais duvidas são:

 

Devo me preocupar em controlar a prolactina agora, ou espero para fazer logo antes da tpc? 

 

Mesmo fazendo a tpc com tamoxifeno ainda há chance de surgir uma ginecomastia?

 

Assim que sair o resultado do exames vou atualizar o tópico, por enquanto gostaria da opinião de vcs.

 

Trazendo os valores a normalidade não há risco de gineco.

Meio comprimido de cabergolina vai resolver a prolactina, resultado na libido será quase imediato, dia seguinte já estará ok.

Como vai interromper a testo e o estradiol estará bem elevado, eu entendo que vai terminar já o ciclo faz 1 semana de anastro dsdn, 1 semana de ds2dn, 1 de ds3dn e interrompe o uso,  será o suficiente pra por o estradiol nos eixos quanto entrar com o tamox.

Assim que entrar com o tamox refaça os exames e veja estradiol e prolactina, se há algum ajuste fino a ser feito.

Na próxima vez que for de deca, opte por ciclos mais longos, resultado que vc teve nesse curto período foi praticamente soh da testo, e deca demora a sair do corpo. Talvez 4 semanas de tamox sejam pouco, não se assuste se tiver que ajustar pra 6 ou pouco mais.

Edit: entrando com o anastro e meio comprimido de cabergolina por semana agora não há necessidade de encurtar o ciclo.

Editado por Vitgtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2022 em 23:14, Vitgtw disse:

Edit: entrando com o anastro e meio comprimido de cabergolina por semana agora não há necessidade de encurtar o ciclo.

Concordo apesar que nesse valor de prolactina eu deixaria como está a ñ ser que tenha sintomas principalmente de dopamina baixa , talvez ela tenha subido pq o estradiol subiu bastante aí .

Esse protocolo que o @Vitgtwpassou vai funcionar bem , ñ exagera na dose de carbe pq pode dá merda das grandes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi gente que fica meio nóia com mamilos inchados com o aumento da prolactina (não gineco, ele só fica com aspecto de retido), mas o efeito é temporário, se te incomoda muito crashar prolactina não vai ser o fim do mundo, você não precisa dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2022 em 09:21, GordãoLanches disse:

Já vi gente que fica meio nóia com mamilos inchados com o aumento da prolactina (não gineco, ele só fica com aspecto de retido), mas o efeito é temporário, se te incomoda muito crashar prolactina não vai ser o fim do mundo, você não precisa dele.

banha e ou retenção, e dão a desculpa de ser prolac
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 03/08/2022 em 23:14, Vitgtw disse:

 

Trazendo os valores a normalidade não há risco de gineco.

Meio comprimido de cabergolina vai resolver a prolactina, resultado na libido será quase imediato, dia seguinte já estará ok.

Como vai interromper a testo e o estradiol estará bem elevado, eu entendo que vai terminar já o ciclo faz 1 semana de anastro dsdn, 1 semana de ds2dn, 1 de ds3dn e interrompe o uso,  será o suficiente pra por o estradiol nos eixos quanto entrar com o tamox.

Assim que entrar com o tamox refaça os exames e veja estradiol e prolactina, se há algum ajuste fino a ser feito.

Na próxima vez que for de deca, opte por ciclos mais longos, resultado que vc teve nesse curto período foi praticamente soh da testo, e deca demora a sair do corpo. Talvez 4 semanas de tamox sejam pouco, não se assuste se tiver que ajustar pra 6 ou pouco mais.

Edit: entrando com o anastro e meio comprimido de cabergolina por semana agora não há necessidade de encurtar o ciclo.

Valeu pela aula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...