Postado 27/07/2022 às 15:31 07/27, 2022 Pessoal, estou com uma dúvida, no seguinte sentido. Faço TRT já, e penso em fazer alguns períodos de "blast" (entre " " pq sei que blast é muito mais que isso),mas nada muito agressivo, pois uso 100mg por semana de dura, e to pensando em fazer alguns períodos de 250 por exemplo, pra dar um up nos treinos. Por exemplo, fazer 6 ou 8 semanas o aumento da dose e depois voltar à dose de 100mg Meu BF atual é 18% Idade 39 anos Tempo de treino: 3 anos direto Tempo de trt: 3 meses Peso 90 KG Altura 1,80 Treino atual: 5x na semana e cardio TSD Tenho sentido um gás imenso diário, consegui baixar já de 20 pra 18 a BF depois que comecei a TRT. Minha preocupação maior é colaterais Exames essa semana Testo total: 915 Estradiol: 44 HDL 47 Alguém já fez isso? Vejo muita gente falando de ciclo blast and cruise e tpc após, mas não em TRT. Pra mim é muita coisa novidade, pois sempre achei que anabolizantes eram super ruim pra saúde....rsrs agora tenho entendido melhor o cenário.
Postado 27/07/2022 às 15:38 07/27, 2022 Em 27/07/2022 em 12:31, rfwagner disse: Pessoal, estou com uma dúvida, no seguinte sentido. Faço TRT já, e penso em fazer alguns períodos de "blast" (entre " " pq sei que blast é muito mais que isso),mas nada muito agressivo, pois uso 100mg por semana de dura, e to pensando em fazer alguns períodos de 250 por exemplo, pra dar um up nos treinos. Por exemplo, fazer 6 ou 8 semanas o aumento da dose e depois voltar à dose de 100mg Meu BF atual é 18% Idade 39 anos Tempo de treino: 3 anos direto Tempo de trt: 3 meses Peso 90 KG Altura 1,80 Treino atual: 5x na semana e cardio TSD Tenho sentido um gás imenso diário, consegui baixar já de 20 pra 18 a BF depois que comecei a TRT. Minha preocupação maior é colaterais Exames essa semana Testo total: 915 Estradiol: 44 HDL 47 Alguém já fez isso? Vejo muita gente falando de ciclo blast and cruise e tpc após, mas não em TRT. Pra mim é muita coisa novidade, pois sempre achei que anabolizantes eram super ruim pra saúde....rsrs agora tenho entendido melhor o cenário. Sugiro diminuir mais o BF, deixa em torno de 10-12%. E aí você deve manipular a dieta. Quanto ao UP que falou, eu realmente não vejo sentido no seu cenário atual, claro sou apenas um nutricionista esportivo, mas pensando a nível de um estratégia de tirar melhor proveito do esteróide, eu vejo o você primeiro abaixando esse percentual, e depois mais alinhado aumentar as doses. Assim você vai tirar mais proveito do hormônio, e como visto no seu exame, está com uma boa concentração para 100mg/semana
Postado 27/07/2022 às 16:22 07/27, 2022 Maioria das "TRT" que o pessoal faz é nessa linha... Saiba que você vai acostumar com a dose mais alta e quando baixar novamente, vai ter um tempo se sentindo meio pra baixo, dimnuição de energia, libido etc... Também é certo que vai piorar HDL. chance de aumentar espinhas, acelerar a queda de cabelo e tudo que tem direito.. nos colaterais. Nutricionista e Consultor Online
Postado 9/01/2024 às 20:44 01/9, 2024 Penso em fazer o mesmo amigo @rfwagner. Como foi o processo? Em 27/07/2022 em 13:22, kkmultes disse: Maioria das "TRT" que o pessoal faz é nessa linha... Saiba que você vai acostumar com a dose mais alta e quando baixar novamente, vai ter um tempo se sentindo meio pra baixo, dimnuição de energia, libido etc... Também é certo que vai piorar HDL. chance de aumentar espinhas, acelerar a queda de cabelo e tudo que tem direito.. nos colaterais. Nesse caso utilizar Ômega 3 e protetores hepáticos resolveria.
Postado 10/01/2024 às 11:39 01/10, 2024 Em 09/01/2024 em 17:44, DavidBublitz disse: Penso em fazer o mesmo amigo @rfwagner. Como foi o processo? Nesse caso utilizar Ômega 3 e protetores hepáticos resolveria. Não resolveria, pra controlar o LDL que aumentaria no uso seria só com estatinas mesmo, já o caso de proteção hepática não é uma preocupação no uso de testosterona injetável, ainda mais em doses de "TRT" (mesmo essa TRT entre aspas). A melhor proteção hepática que existe é não abusar de nada que seja de difícil metabolização para o fígado(maioria das drogas orais, álcool, excesso de energia gerando gordura corporal) ... deixa ele "respirar" . Nutricionista e Consultor Online
Postado 12/01/2024 às 01:57 01/12, 2024 Autor Em 09/01/2024 em 17:44, DavidBublitz disse: Penso em fazer o mesmo amigo @rfwagner. Como foi o processo? Nesse caso utilizar Ômega 3 e protetores hepáticos resolveria. Hj em dia uso 0,5 a cada 5 dias, e está ótimo. Cabelo caiu um pouco (já era "fraquejado"), e um pouco de espinha nas costas. No mais, não tenho do que reclamar. Já cheguei a usar 1ml por semana (em 1x na semana, e fracionado em 2x que achei melhor) mas estava sentindo colaterais meio chatos, principalmente na cabeça (uns dias meio zonzo, esquecendo de coisas, me sentindo meio zuado na memória) e com essa dosagem está tudo bem.
Crie uma conta ou entre para comentar