Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Projeto Bulking

Posts Recomendados

Postado

Treino há 3 anos, tenho 19 anos e 1,80m de altura. Comecei o meu primeiro ciclo com acompanhamento de um endócrino esportivo...

30 dias atrás eu tinha 68,5kg, para o meu primeiro ciclo ele passou Deposteron + Nandrolona e Dianabol. Hoje 30 dias depois estou com 77kg, comendo muitoo e treinando certinho. O que mais me incomoda é o meu braço, to com 38cm de braço e eu acho muitoo pouco (sou ectomorfo). Alguém sabe me dizer se é normal? contando que quando comecei na academia tinha 29cm de braço

Postado

Anormal seria não ter braços.

Postado
Em 14/07/2022 em 12:31, joseluisgf disse:

Treino há 3 anos, tenho 19 anos e 1,80m de altura. Comecei o meu primeiro ciclo com acompanhamento de um endócrino esportivo...

30 dias atrás eu tinha 68,5kg, para o meu primeiro ciclo ele passou Deposteron + Nandrolona e Dianabol. Hoje 30 dias depois estou com 77kg, comendo muitoo e treinando certinho. O que mais me incomoda é o meu braço, to com 38cm de braço e eu acho muitoo pouco (sou ectomorfo). Alguém sabe me dizer se é normal? contando que quando comecei na academia tinha 29cm de braço

Sei como é, tenho 33 cm de braço, tem que continuar mano treinando pesado e batendo seus macros, demora mesmo

• 3 semanas depois...
Postado
Em 14/07/2022 em 12:31, joseluisgf disse:

Treina a 3 anos, e 30 dias atrás só estava com 68kg pra 1,80? O que estava fazendo nesses 3 anos?

Postado
  • Autor
Em 02/08/2022 em 23:58, Marlon Paradise disse:

Treina a 3 anos, e 30 dias atrás só estava com 68kg pra 1,80? O que estava fazendo nesses 3 anos?

Quando comecei na academia eu tinha 55kg, era magrelo mesmo, mas nesses 3 anos veio a pandemia, não treinava direito e mesmo comendo Muitoo não ganhava peso.. 

atualização hoje estou com 80kg  e 9% de Bf 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.