Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fALANGE IS BACK. from soy boy to gigachad. INSANE TRANSFORMATION.


falange-

Posts Recomendados

Publicidade

Em 11/07/2022 em 19:54, SaBiih disse:

Acompanhando.

Lembro que vc tinha um diário e se naum me engano, tava com o BF meio alto, certo?

Conseguiu secar?

 

Bem vindo de volta.

 

Eu tive 2 diários aqui se não me engano, parei de treinar com um shape razoável, por causa de lesão (estava hormonizado na época, recém começado um blast) então gordo eu não "estava".

Mas fui obeso a vida toda, até começar a treinar (2012).

Larguei tudo na base do f*-se, não fiz TPC, não fiz nada, sinceramente nem me importei.

Nesses tempos minha vida virou de cabeça pra baixo :(

 

De ~2016 até 2022 uma depressão me consumiu, junto com uma lesão e médico dizendo que eu não ia mais poder treinar, etc, engordei pra caralho, perdi toda a massa muscular que eu tinha (não é meme, amanhã ou daqui a pouco já posto as fotos).

 

Voltei a treinar dia 22 de março, primeiro por achar que uns "problemas de saúde" que eu estou tendo eram decorrentes do sedentarismo, acabou que eu tive um resultado muito superior ao esperado e voltei a pegar gosto pela coisa.

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2022 em 20:12, Power_tr00 disse:

Acompanhando

Sucesso pra vc

bem vindo monstro, pra tu tambem.

:)

 

Em 11/07/2022 em 20:18, Guimers disse:

Evolução foda, acompanhando.

Tava indo melhor, esses ultimos 7 dias foram meio complicados pra mim.

Ou foi por causa de um remédio que eu tomei, ou um possível overreaching/overtraining, aí tive que botar o pé no freio um pouco.

Mas logo logo estou de volta.

Valeu por acompanhar mlkao, tamo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos.

Essa semana pra mim tá sendo off de dieta (não estou chutando o balde, mas não tenho idéia dos macros nem nada).

Treino "regenerativo".

Ainda não voltei com os cardios, pretendo dar até segunda feira uma relaxada.

Posto fotos hoje, dependendo (tirei umas com o celular, mas não tô com ele aqui agora).

 

 

Eu ainda não falei sobre uns formigamentos, choques que eu tenho sentido (um dos motivos de eu ter voltado a treinar e sair da minha antiga vida totalmente sedentária), mas recebi hoje um protocolo de alongamentos de uma consultoria que contratei, vamos ver em que isso resolve me ajudar. Quando for a hora explico certinho aí pra galera (se tiverem interesse, claro).

Espero que me ajude, mesmo.

 


Qualquer dúvida que tiverem, qualquer comentário, fiquem a vontade, tanto aqui no tópico como no privado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meus ultimos 20 dias foram bem complicados em questão de dieta, treinos fiquei +- 7 dias off mas voltei.

Shape deu uma embaçada, mas veio algum volume junto, então dos males o menor.

Estou focando bastante em ganhar mobilidade, sem cardios por enquanto.

Fotos atuais:

(119 dias de que voltei a treinar).

 

Spoiler

spacer.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...