Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO DE TREINO COM O ZANNE - 3 MESES


Mattheus P

Posts Recomendados

Publicidade

Ah, e deixo algumas notas que fui aprendendo com o treino, algumas delas tem um teor até meio reflexivo sobre a vida, outras são avisos que dava pra mim mesmo e que podem ser úteis pra alguém e algumas são inúteis mesmo, por isso separei do relato:

 

  • Impressionante como a nutricionista que eu passava não havia me dito que eu não precisava ficar em bulking e cutting o ano todo, que uma opção viável pra quem é natural era uma dieta de manutenção com leve superávit calórico, só fui ver isso na consultoria do Zanne, gastei grana inutilmente com ela pqp!
  • Os caras que mais gostam de gritar erguendo peso, erguem pouco peso ou treinam errado. A solução é erguer ainda mais peso do lado deles, de forma correta, que ai eles param;
  • Fui ver o insta do Zanne, e entre as fotos de um coelho, tem o maluco erguendo fucking 120kg no supino inclinado e sem fazer cara de sofrimento, tipo, "numa boa" mesmo, cê tá maluco, até fiquei triste kkkkk realmente tenho muito ainda a progredir;
  • Quinta e Sexta feira são os melhores dias de treino, a academia fica simplesmente vazia - provavelmente o pessoal só vai nos primeiros dias da semana pra aparecer e depois cansa, são os melhores dias;
  • Treinar em dia de frio ou de chuva é uma merda, parece que nada dá certo, a carga não progride, pombo caga no seu carro, a muié briga com você pqp ô dia ruim! Se desse eu usava esses dias pra descontar o cardio pra compensar com treino nos dias de sol;
  • Sempre treine de máscara nos dias de costas e pernas, assim, quando fizer caretas de dor, ninguém vai perceber e nem te achar estranho;
  • Tentar se incentivar a fazer cardio não porque é importante pra saúde, porque ajuda no cutting, porque é bonito, porque ajuda pra tomar hormônio, nada disso, tentar se incentivar com isso não vai servir. O que te incentiva a fazer cardio é saber que aumenta e muito a sua atividade sexual - maluco, depois que percebi isso fazia cardio até sorrindo! Nunca fui tão feliz fazendo cardio! Tudo nessa vida se resume ao quanto você quer pegar alguém, e nao adianta nada pegar e ir mal na cama, por isso, faça cardio! Tô até pensando em ir na São Silvestre de tanto que tô gostando de cardio
  • Fazer extensora sem se dedicar na flexora não presta: a carga para de subir e você se sente um cocô, tem de treinar flexora pros ganhos pra perna continuarem;
  • As esposas de traficantes amam treinar a tarde e todas tem um corpão, é incrível a força de vontade que você desenvolve ao passar por perto e não olhar, a frase "ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte" nunca me fez tanto sentido;
  • Seja educado com a tia da limpeza, ela é muito gente boa;
  • Perder calças porque as pernas cresceram é estranhamente divertido...
  • Sempre tem gente no fórum fazendo perguntas de iniciantes, tente direcionar essas pessoas para as melhores postagens do fórum, me ajudou bastante e pode ajudar essas pessoas também;
  • Creatina tá caro demais;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigo, a você e ao @Zanne.

São apenas 3 meses e uma excelente evolução.

 

Agora é manter o foco, a consistência e observar a evolução daqui mais 3, mais 6, 1 ano... musculação é isso dai, paciência, consistência e estratégia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2022 em 17:21, Mattheus P disse:

ui ver o insta do Zanne, e entre as fotos de um coelho, tem o maluco erguendo fucking 120kg no supino inclinado e sem fazer cara de sofrimento, tipo, "numa boa" mesmo, cê tá maluco, até fiquei triste kkkkk realmente tenho muito ainda a progredir;

 

 Os senhores estão me fazendo muito feliz 😁

 

Ainda tem muito potencial natural pra extrair.

Tô aqui pra isso, enquanto eu puder ajudar, eu vou ajudar.

 

OBS: fica triste não pq tu pega mais peso no legpress que eu 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...