Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aeróbico antes e depois do treino de musculação

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, tudo bem com vocês? Minha dúvida é que se o aeróbico antes e depois do treino de musculação pode interferir de maneira aguda no processo de manutenção e aquisição de massa magra.

No meu caso específico tenho de percorrer uma distância de 4,0km pra ir pra academia e a mesma quilometragem pra voltar, pois no trecho não há transporte público e é o único jeito de ir pra GYM. Estou em fase de cutting, seguindo a risca a dieta minha maior dúvida, haja em vista que não dá pra evitar essas caminhadas, é se isso pode prejudicar muito a manutenção e aquisição de massa magra. 

Obrigado desde Já, tmj.

Postado
Em 05/07/2022 em 12:30, Príncipe da bisteca disse:

E aí galera, tudo bem com vocês? Minha dúvida é que se o aeróbico antes e depois do treino de musculação pode interferir de maneira aguda no processo de manutenção e aquisição de massa magra.

No meu caso específico tenho de percorrer uma distância de 4,0km pra ir pra academia e a mesma quilometragem pra voltar, pois no trecho não há transporte público e é o único jeito de ir pra GYM. Estou em fase de cutting, seguindo a risca a dieta minha maior dúvida, haja em vista que não dá pra evitar essas caminhadas, é se isso pode prejudicar muito a manutenção e aquisição de massa magra. 

Obrigado desde Já, tmj.

Cara, se o seu aeróbico eh a caminhada pra academia, e não há como evitar a caminhada, mata a questão n eh mesmo?

Postado

Obrigado desde Já, tmj.

Na ida faz uma caminhada de baixa intensidade e uma refeição pré treino suficiente pra aguentar esses 8km + treino

Postado

Só vai prejudicar se seu condicionamento for péssimo.

Postado

Obrigado desde Já, tmj.

Lembre-se sempre que musculação é uma prática de longo prazo, preocupe-se em manter a rotina dieta/treino, o resto vai se acertando. 

Caminhada de 8km/dia vai ser muito bom pra sua saúde.

Postado

Até ajuda, foda é andar 4km na volta depois de treinar kkkkk

Editado por Zanne

Postado
Em 05/07/2022 em 13:39, tmz disse:

Dia de perna, é ruim de ir embora de carro, pensa andando.... Deus ajude.

Rapaaz, prefiro voltar caminhando do que fazer um controle de embreagem após treinar perna, ela treme mais que vibrador :crying_anim02:

Postado
Em 05/07/2022 em 13:47, Terceira Via disse:

Rapaaz, prefiro voltar caminhando do que fazer um controle de embreagem após treinar perna, ela treme mais que vibrador 

É carro com embreagem o bicho pega, rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.