Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poderiam me recomendar uma Albumina que pelo menos seja tomável


NZA

Posts Recomendados

Publicidade

Em 04/07/2022 em 20:57, MadrugaDentista disse:

quanto é o kg da albumina? Muita diferença pro Whey e proteína de soja ?

Paguei 60 reais numa lá de chocolate. até preferi o whey mas deu muita acne ai não deu pra manter não, essa proteina de soja nunca testei mas  eu vi que ta quase o mesmo preço da albumina mas nunca experimentei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 04/07/2022 em 20:55, Durt6 disse:

Cara, ja consumi a albumina da naturovos com sabor de morango, da pra beber de boa, só colocar no shake com leite, banana e aveia, suave demais

Eu vou dessa tb, naturovos (por causa do preco e nao estar cheio de carbo) com sabor de morango. Outros sabores eu nao consegui curtir, mas esse junto com leite, granola e alguma fruta fica muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2022 em 21:08, Terceira Via disse:

A galera que curte Naturovos, de onde vocês compram? no site oficial o preço é o mesmo de um whey da growth, nunca entendi o motivo de acharem essa marca barata.

Agora ta o mesmo valor, mas era bem mais barato. Uns dois anos atrás mais ou menos, era basicamente a metade do preço. Na época cheguei a pagar R$ 27 na de 500g e o whey sempre foi na casa dos 80.

 

Mas se for olhar o custo por grama da proteína (sem frete incluso e preço a vista) o whey sai por R$0,12, enquanto a albumina sai a R$0,11. Ai ja entra o gosto. Mas prefiro gastar com comida mesmo, porém o custo por grama de proteína do peito do frango ja ta quase se igualando aos suplementos. 🤡🤡🤡

Editado por Durt6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2022 em 21:08, Terceira Via disse:

A galera que curte Naturovos, de onde vocês compram? no site oficial o preço é o mesmo de um whey da growth, nunca entendi o motivo de acharem essa marca barata.

Promoção paga 3 leva 4, no próprio site da naturovos.

 

Eu curto essa de morango, tomo com iogurte de morango e aveia fina. Não fica nenhuma pelota e deixa um gosto forte de morango. Desce liso, mas da a famosa peidorrera.

 

Albumina da growth te mais carbo e não deu peido...

Editado por surf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...